G1 Santos

Vila Criativa da Zona Noroeste de Santos, SP, abre vagas para cursos de capacitação profissional

today16 de maio de 2024 6

Fundo
share close

Aulas são viabilizadas por meio de parcerias da prefeitura com empresas da região.


Cursos acontecem na Vila Criativa da Zona Noroeste de Santos, SP — Foto: Prefeitura de Santos/Divulgação



A Vila Criativa da Zona Noroeste de Santos, no litoral de São Paulo, está com vagas abertas para cursos de capacitação profissional para limpador de pescados e pedreiro.

Os cursos fazem parte do projeto Oportunidade nas Vilas, por isso, as aulas são viabilizadas por meio de parcerias da prefeitura com empresas da região. Ao todo, são 16 vagas: 11 para interessados na profissão de pedreiro e cinco para atuar como limpador de pescados.

Para participar, basta levar um documento pessoal e comprovante de residência na Vila Criativa, que fica na Avenida Hugo Maia, nº 293, no bairro Rádio Clube.

Santos conta com dez vilas criativas espalhadas nos bairros de maior vulnerabilidade social da cidade. Ao todo, mais de 5 mil pessoas são atendidas por ano com qualificação profissional, além de atividades culturais e de convívio social.

Para participar das atividades é necessário comparecer a uma Vila Criativa com documento pessoal e comprovante de residência e verificar a disponibilidade de vagas e os horários.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pai-e-filho-cristaos-usam-barco-da-familia-para-resgatar-centenas-no-rs

Destaques

Pai e filho cristãos usam barco da família para resgatar centenas no RS

Em meio à maior enchente já registrada na história do Rio Grande do Sul, voluntários civis emergem como verdadeiros heróis, resgatando moradores afetados pela tragédia. Juarez e seu filho Dionatan, membros da Igreja Adventista, se destacam entre esses corajosos voluntários. Utilizando o barco da família, eles salvaram cerca de 300 pessoas em Novo Hamburgo, na região metropolitana do estado. A história começou quando Juarez e Dionatan ficaram sabendo do pedido […]

today16 de maio de 2024

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%