G1 Santos

Vila Natal com personagens, luzes e cores é atração em Guarujá, SP

today17 de dezembro de 2023 11

Fundo
share close

A Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, concluiu a instalação de uma decoração especial para celebrar o Natal nas principais áreas do município. Entre as atrações está a Vila Natal do estacionamento da Universidade do Oeste Paulista (Unoeste), na Enseada, onde é possível conferir a casa do Papai Noel, cheia de neve, jardim com duendes e uma praça gastronômica especial.

Para conhecer a Vila Natal, basta realizar a inscrição por meio deste link. O ingresso é 1kg de alimento não perecível ou um brinquedo novo. As arrecadações serão doadas ao Fundo Social de Solidariedade e a entidades responsáveis por atender pessoas em vulnerabilidade social.

A atração personalizada com luzes, cores e personagens segue até 6 de janeiro, de quinta a domingo, das 16h às 22h, exceto nos dias 24 e 31 de dezembro.



Guarujá inaugura Vila Natal e instala luzes e decoração natalina pela cidade — Foto: Prefeitura de Guarujá

O restante da decoração natalina está instalada nas avenidas Thiago Ferreira, Adhemar de Barros, Marechal Deodoro da Fonseca [orla da Praia de Pitangueiras], Puglisi e Rua Mário Ribeiro.

Os letreiros “Eu Amo Guarujá”, “Eu Amo Itapema”, “Eu Amo Perequê” e a Praça da Matriz, onde fica a Paróquia Nossa Senhora de Fátima e Santo Amaro, também estão decorados.

As praças receberam cenografia personalizada, com Papai Noel, presentes, bonecos de neve, arcos natalinos, árvores estreladas, estrelas cadentes, túnel iluminado e flocos de neve. Os enfeites são instagramáveis e rendem registros fotográficos para moradores e visitantes.

Entre os locais enfeitadas estão: Praça 14 Bis (Vicente de Carvalho); Praça dos Expedicionários (Centro/Pitangueiras); Praça Horácio Lafer (Enseada) e a Praça das Bandeiras (Centro/Pitangueiras).

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

governo-de-sp-abre-licitacao-para-concessao-de-rodovias-com-10-pontos-de-pedagio-na-baixada-santista,-sp

G1 Santos

Governo de SP abre licitação para concessão de rodovias com 10 pontos de pedágio na Baixada Santista, SP

O Governo de São Paulo publicou o edital do ‘Lote Litoral Paulista’, que visa conceder à iniciativa privada 213,5 quilômetros de rodovias que ligam o Alto Tietê ao litoral sul paulista. Segundo apurado pelo g1, neste domingo (17), o documento prevê que a empresa ou consórcio que vencer a licitação poderá cobrar pedágio, incluindo a cobrança da tarifa por meio de sistema automático livre. Entre os 15 trechos de cobertura […]

today17 de dezembro de 2023

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%