G1 Santos

Vítima de furto em ônibus aborda casal em que havia esbarrado e recupera carteira no litoral de SP

today28 de novembro de 2022 8

Fundo
share close

Dupla havia pegado o objeto na bolsa da mulher dentro do coletivo. Ela conseguiu encontrar os criminosos no comércio de rua em São Vicente (SP) e teve a ajuda da população para evitar a fuga do casal até a chegada da Guarda Municipal.

GCM de São Vicente foi acionada e encaminhou os suspeitos para ao DP Sede da cidade — Foto: Divulgação/Prefeitura de São Vicente



Uma mulher furtada em um ônibus em São Vicente, no litoral de São Paulo, abordou um casal que havia esbarrado nela dentro do veículo e, com a ajuda de comerciantes, conteve a dupla até a chegada da Guarda Civil Municipal, que encontrou a carteira da vítima com os criminosos. O caso foi registrado no DP Sede da cidade.

O g1 apurou que a vítima só deu falta da carteira quando desembarcou do coletivo no Centro de São Vicente e notou a bolsa aberta.

Desconfiada da dupla que havia encostado nela no ônibus, a mulher resolveu procurar o casal pela Rua XV de Novembro, que fica perto do ponto onde desceram e por ter uma grande movimentação de pessoas devido ao comércio.

Não passou muito tempo e a vítima encontrou os suspeitos, que foram contidos com a ajuda de comerciantes até a chegada da Guarda Civil Municipal que, ao revistar o casal, encontrou a carteira da mulher. O objeto foi devolvido à vítima e o casal apreendidos e conduzido ao DP Sede de São Vicente.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

casal-e-preso-por-participar-de-uma-serie-de-saques-a-comercios-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Casal é preso por participar de uma série de saques a comércios no litoral de SP; VÍDEO

De acordo com o 2º Batalhāo de Açōes Especiais de Polícia (Baep), durante patrulhamento por São Vicente, os policiais reconheceram o veículo utilizado em crimes nas cidades de Santos e Cubatão, e realizaram a abordagem, na Rua Mecanizada, no bairro Vila Margarida. Os agentes revistaram o casal, bem como o automóvel, mas nada de ilícito foi encontrado. Quando questionados pela equipe sobre o os roubos, a dupla confirmou participação nos […]

today28 de novembro de 2022 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%