G1 Santos

Vítima relata terror ao ser abusada por falso massagista em SP: ‘me senti suja’

today6 de fevereiro de 2024 7

Fundo
share close

Uma vendedora, de 29 anos, que teve os seios apalpados por um falso massagista, de 44, em Peruíbe, no litoral de São Paulo, afirma que ficou paralisada e sem reação ao perceber que estava sendo vítima de abuso. Ao g1, nesta terça-feira (6), ela contou que após a importunação sexual foi para casa tomar banho, pois sentia-se suja.

“Tomei um banho porque me sentia suja. Ficou a textura das mãos dele na minha cabeça. Um filme de terror”, disse a vítima que não quis se identificar.

A mulher disse que o homem entrou loja demonstrando interesse por roupas infantis e, em seguida, disse que trabalhava em uma clínica de massagens e que tinha percebido um desvio na coluna dela.



Ele se ofereceu para ajudá-la para melhorar a postura. A mulher aceitou e, inclusive, disse ter pensado que seria cobrada pela massagem, que o criminoso sugeriu ser feita no estoque.

A vítima, no entanto, disse que o falso massagista poderia realizar o procedimento onde estavam. “Foi quando sentei (no pufe) e ele enfiou as mãos dentro de meu sutiã. Fiquei apavorada e percebi que não estava fazendo só massagem”.

Falso massagista foi preso após passar as mãos nas partes íntimas de mulheres em lojas, no Centro, em Peruíbe (SP) — Foto: Reprodução

Com medo do homem estar armado, a vítima disse ter ficado sem saber o que fazer. “Fechei a minha mão e, como tenho a unha grande, até me machuquei. Fiquei em choque, sem reação”. Ela disse que o noivo ficou transtornado com a situação.

Ao g1, o delegado titular de Peruíbe, Marcos Roberto da Silva, disse acreditar que as vítimas tenham ficado constrangidas por terem caído na ‘lábia’ do criminosos. “Todas as vítimas ele persuadiu”.

O delegado ressaltou que o homem só agia quando as vítimas estavam sozinhas. “Ele procurava ficar o mais possível fora da vista de alguma pessoa”, disse.

Segundo Marcos Roberto, existe a possibilidade do falso massagista ter feito mais vítimas no município. Ele citou que as próprias lojistas estavam com medo de registrar boletim de ocorrência. O caso é investigado pela Delegacia Sede e Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município.

Homem é preso após abusar sexualmente de mulheres ao se passar por massagista

Homem é preso após abusar sexualmente de mulheres ao se passar por massagista

No vídeo, é possível vê-lo passando em frente a estabelecimentos no bairro Balneário Stella Maris, como se estivesse escolhendo o alvo. De repente, o homem para em frente a um deles e entra para fazer mais uma vítima.

O g1 apurou que ao menos quatro boletins de ocorrências por importunação sexual foram registrados contra o suspeito. Com base nas denúncias das mulheres, o homem se apresentava como massagista e, durante as conversas, dizia que abriria uma clínica de fisioterapia e massagem.

No decorrer do diálogo, ele questionava se as vítimas sentiam alguma dor no corpo. Era a preparação para o crime. Com a resposta positiva e autorização para tocar as mulheres, ele cometia os assédios.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou, em nota, que os policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) localizaram o criminoso após identificá-lo. Ele foi conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

o-projeto-de-poder-de-um-presidente-que-se-diz-comunista

Pleno News

O projeto de poder de um presidente que se diz comunista

Ives Gandra - 06/02/2024 10h39 Presidente Luiz Inácio Lula da Silva Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil Hoje escreverei sobre teoria de poder e aquilo que entendo que esteja ocorrendo no Brasil; mas com visão, embora de professor universitário, mais de historiador do que de jurista ou de filósofo. Escreverei sobre o que parece fundamental, de como a história vê a realidade dos fatos. Para o historiador, interessam os fatos, não as […]

today6 de fevereiro de 2024

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%