Rádio 97 WEB O melhor da música Cristã
Podcast Tenho Fé No Amanhã Ministro Fábio Paschoal
Uma vendedora, de 29 anos, que teve os seios apalpados por um falso massagista, de 44, em Peruíbe, no litoral de São Paulo, afirma que ficou paralisada e sem reação ao perceber que estava sendo vítima de abuso. Ao g1, nesta terça-feira (6), ela contou que após a importunação sexual foi para casa tomar banho, pois sentia-se suja.
“Tomei um banho porque me sentia suja. Ficou a textura das mãos dele na minha cabeça. Um filme de terror”, disse a vítima que não quis se identificar.
A mulher disse que o homem entrou loja demonstrando interesse por roupas infantis e, em seguida, disse que trabalhava em uma clínica de massagens e que tinha percebido um desvio na coluna dela.
Ele se ofereceu para ajudá-la para melhorar a postura. A mulher aceitou e, inclusive, disse ter pensado que seria cobrada pela massagem, que o criminoso sugeriu ser feita no estoque.
A vítima, no entanto, disse que o falso massagista poderia realizar o procedimento onde estavam. “Foi quando sentei (no pufe) e ele enfiou as mãos dentro de meu sutiã. Fiquei apavorada e percebi que não estava fazendo só massagem”.
Falso massagista foi preso após passar as mãos nas partes íntimas de mulheres em lojas, no Centro, em Peruíbe (SP) — Foto: Reprodução
Com medo do homem estar armado, a vítima disse ter ficado sem saber o que fazer. “Fechei a minha mão e, como tenho a unha grande, até me machuquei. Fiquei em choque, sem reação”. Ela disse que o noivo ficou transtornado com a situação.
Ao g1, o delegado titular de Peruíbe, Marcos Roberto da Silva, disse acreditar que as vítimas tenham ficado constrangidas por terem caído na ‘lábia’ do criminosos. “Todas as vítimas ele persuadiu”.
O delegado ressaltou que o homem só agia quando as vítimas estavam sozinhas. “Ele procurava ficar o mais possível fora da vista de alguma pessoa”, disse.
Segundo Marcos Roberto, existe a possibilidade do falso massagista ter feito mais vítimas no município. Ele citou que as próprias lojistas estavam com medo de registrar boletim de ocorrência. O caso é investigado pela Delegacia Sede e Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município.
Homem é preso após abusar sexualmente de mulheres ao se passar por massagista
No vídeo, é possível vê-lo passando em frente a estabelecimentos no bairro Balneário Stella Maris, como se estivesse escolhendo o alvo. De repente, o homem para em frente a um deles e entra para fazer mais uma vítima.
O g1 apurou que ao menos quatro boletins de ocorrências por importunação sexual foram registrados contra o suspeito. Com base nas denúncias das mulheres, o homem se apresentava como massagista e, durante as conversas, dizia que abriria uma clínica de fisioterapia e massagem.
No decorrer do diálogo, ele questionava se as vítimas sentiam alguma dor no corpo. Era a preparação para o crime. Com a resposta positiva e autorização para tocar as mulheres, ele cometia os assédios.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou, em nota, que os policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) localizaram o criminoso após identificá-lo. Ele foi conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Ives Gandra - 06/02/2024 10h39 Presidente Luiz Inácio Lula da Silva Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil Hoje escreverei sobre teoria de poder e aquilo que entendo que esteja ocorrendo no Brasil; mas com visão, embora de professor universitário, mais de historiador do que de jurista ou de filósofo. Escreverei sobre o que parece fundamental, de como a história vê a realidade dos fatos. Para o historiador, interessam os fatos, não as […]
Publicar comentários (0)