G1 Mundo

Você viu? Reforma tributária, casa do pais de Bruna Biancardi assaltada e Caetano ‘fazendo’ Enem

today11 de novembro de 2023 4

Fundo
share close

O Senado aprovou, em dois turnos, a proposta de emenda à Constituição (PEC) da reforma tributária. Agora, o texto volta para a Câmara dos Deputados, já que senadores modificaram alguns pontos aprovados anteriormente pelos deputados.

A reforma tributária é discutida há cerca de 30 anos no Congresso e, até então, era tratada como um desafio insuperável. Segundo parlamentares, a aprovação no Senado — com 53 votos favoráveis e 24 contrários — representa um avanço na discussão.



Senado aprova reforma tributária em dois turnos e texto volta à Câmara

Senado aprova reforma tributária em dois turnos e texto volta à Câmara

Segundo a meteorologista Hana Silveira, do Climatempo, isso aconteceu por causa de um ciclone extratropical, que fica afastado, no oceano.

Ondas de 3,5 metros atingem a orla do Rio de Janeiro

Ondas de 3,5 metros atingem a orla do Rio de Janeiro

“O ciclone extratropical provocou a intensificação e persistência dos ventos em uma área no mar, que chamamos de pista, o que resultou na formação de grandes ondas que chegaram ao litoral do Rio de Janeiro, configurando a ressaca, que é quando as ondas chegam a partir de 2,5 metros na costa”, disse ela.

Além de estragos materiais, a ressaca causou a morte de um adolescente de 16 anos, que foi arrastado pelas fortes ondas que chegaram até o calçadão da praia.

Assalto à casa dos pais de Bruna Biancardi

A casa dos pais da influenciadora Bruna Biancardi, em Cotia, na Grande São Paulo, foi invadida por criminosos. Bruna tem uma filha com o jogador Neymar, mas as duas não estavam no imóvel no momento do assalto.

Após serem rendidos, os pais de Bruna foram levados para um dos quartos com as mãos amarradas e bocas amordaçadas. Os bandidos conseguiram abrir um cofre, mas não encontraram dinheiro. De acordo com o boletim, eles passaram, então, a roubar objetos como bolsas, relógios e joias.

Criminosos armados invadem casa dos pais de Bruna Biancardi, mãe da filha de Neymar, na Grande SP

Criminosos armados invadem casa dos pais de Bruna Biancardi, mãe da filha de Neymar, na Grande SP

Três homens fugiram em um veículo, que foi identificado graças aos monitoramento de câmeras do condomínio. Um deles, um vizinho que havia se mudado para o local uma semana antes, foi encontrado fugindo a pé, horas depois do assalto.

Ele confessou à polícia que pegou o carro do padrasto para assaltar a casa com mais dois comparsas, que conseguiram fugir com os itens roubados das vítimas. Nas redes sociais, Bruna disse que os pais estão bem e desmentiu boatos de que o intuito era sequestrá-los. Veja o que se sabe e o que falta esclarecer aqui.

O governo prorrogou para até 6 de dezembro o prazo para que os 26 estados e o Distrito Federal comecem a emitir a nova Carteira Nacional de Identidade. A data limite para a adequação era até a última segunda-feira (6).

g1 em 1 Minuto: 11 estados e o DF emitem novo RG... e urso rouba delivery

g1 em 1 Minuto: 11 estados e o DF emitem novo RG… e urso rouba delivery

A mudança de prazo para o início da emissão atende a um pedido dos estados. Segundo o Ministério da Gestão e Inovação, até o momento, 2 milhões de novas carteiras de identidade foram emitidas.

Caetano Veloso e o Enem 🤓

De pijama, aos 81 anos, “no sol de quase dezembro”, ele foi desafiado por sua esposa, a produtora Paula Lavigne, a voltar aos tempos de estudante e responder a essa pergunta da prova de Linguagens, aplicada no último domingo (5).

Caetano Veloso tenta resolver questão do Enem sobre suas músicas

Caetano Veloso tenta resolver questão do Enem sobre suas músicas

Os candidatos do Enem (e Caetano) tinham de comparar trechos de cada canção e apontar o que há de comum entre eles. A resposta? 🤔 Entenda aqui.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

litoral-de-sp-enfrenta-onda-de-calor-e-temperatura-prevista-e-de-41°c

G1 Santos

Litoral de SP enfrenta onda de calor e temperatura prevista é de 41°C

Defesa Civil do Estado de SP informou que pelo quarto mês seguido há um aquecimento repentino no estado causado pela aproximação de uma massa de ar quente, provocando momentos de calor intenso. Previsão é que termômetros ultrapassem os 40°C na Baixada Santista — Foto: Vanessa Rodrigues/A Tribuna Jornal Uma sugestão: procure um canto com sombra e prepare a água fresca. As temperaturas previstas para São Paulo, em algumas cidades ultrapassa […]

today11 de novembro de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%