Prefeitura de Guarujá

Vôlei de praia masculino livre de Guarujá perde semifinal e termina em quarto lugar

today14 de setembro de 2022 12

Fundo
share close

Mesmo não chegando à decisão do título, o técnico guaruajense fez questão de elogiar os seus atletas, que, mesmo estando em uma faixa etária menor que a dos demais municípios fizeram bonito nos Jogos

No último final de semana, a dupla masculina de vôlei de praia livre, da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel) da Prefeitura de Guarujá iniciou e encerrou sua participação nos 64º Jogos Regionais na Cidade de Mongaguá. O time da Pérola do Atlântico venceu duas partidas e perdeu duas, ocupando a quarta colocação na classificação geral da modalidade.

No sábado (10) pela manhã, a dupla guarujaense enfrentou o município de São Vicente e venceu por 2 sets a 0, mesmo placar no jogo da tarde contra Mongaguá, cidade anfitriã. As duas vitórias garantiram Guarujá nas semifinais no dia seguinte.

Na semifinal de domingo (11), em uma partida extremamente disputada contra São Caetano do Sul, o time da Pérola do Atlântico perdeu por 2 a 1. O jogo chegou a empatar em 1 a 1. A vitória da dupla do ABC foi no último set e no tie break, 15 a 12.

A disputa de terceiro lugar foi entre Guarujá e Santos. O time santista levou a melhor, venceu a dupla dirigida pelo técnico Paulo Mantovanelli por 2 a 0 e garantiu a medalha de bronze da competição.



Para o superintendente de Esporte da Sel, por ser uma equipe muito jovem, o 4º lugar obtido por Guarujá pode ser comemorado, uma vez que disputaram com duplas experientes e com grande rodagem em competições nacionais.

“Das quatro equipes que chegaram às semifinais, somente o Guarujá não contratou jogadores de fora, portanto, considero o 4º lugar um excelente resultado, pois os nossos três jogadores Mateus Silva, Wesley de Oliveira e Fabrício Souza Silva são todos prata da casa e recebem o Bolsa Incentivo”, finaliza o superintendente de Esporte da Sel.

O título ficou com a dupla de São Caetano que, na decisão, venceu Praia Grande por 2 sets a 0. A competição contou com a participação de 11 cidades.

Judô

Após a participação do vôlei de praia, falta apenas a equipe de Judô para Guarujá encerrar sua participação nos Regionais. A modalidade será disputada nos dias 16 e 17 de setembro.

Na quinta-feira (15), às 17 horas, será o Congresso Específico, na Arena Olímpica – Ginásio Professor José Maria Passos, em São Bernardo do Campo. A competição por equipe ocorre na sexta-feira (16), a partir das 8h30. Às 14 horas – Nage no Kata. No sábado (17), às 9 horas tem inicio a competição individual, e, às 17 horas, a premiação.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

5-pontos-que-a-igreja-deve-observar-em-um-professor-de-ebd

Pleno News

5 pontos que a Igreja deve observar em um professor de EBD

Renato Vargens - 14/09/2022 15h39 Advogada sugere ir às igrejas evangélicas cooptar crianças Arte: Pleno.News // Foto: Pixabay O Pleno.News publicou que durante a live Mulheres no Poder em um Momento Bolsonarista, da revista Fórum, a advogada Laura Astrolabio declarou que é preciso que os esquerdistas entrem nas igrejas para doutrinar as crianças nas escolas dominicais. Gente, como assim? Doutrinar crianças? Isso é grave e sério. Por essa e outras […]

today14 de setembro de 2022 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%