Prefeitura de Guarujá

Volta à Ilha de Santo Amaro promete emoção neste sábado (25)

today24 de março de 2023 12

Fundo
share close

Neste sábado (25), a partir das 7 horas, a 20ª edição da tradicional Volta à Ilha de Santo Amaro vai agitar as águas do canal de Bertioga, numa eletrizante disputa de canoa havaiana. Serão 75 quilômetros de uma ponta a outra de Guarujá, passando por diferentes regiões, cada uma com suas peculiaridades, tornando a disputa ainda mais emocionante.

Ao todo, a Volta à Ilha de Santo Amaro contará com a participação de mais de 400 pessoas, dentre elas, atletas, organização, entre outros. Com largada e chegada na Praia da Aparecida, em Santos, o trajeto percorrerá diferentes partes da ilha. O evento reúne 26 equipes, cada uma com nove remadores, que se revezam na canoa ao longo da disputa.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

policia-civil-realiza-operacao-e-fecha-adegas-que-forneciam-bebidas-e-drogas-em-baile-funk-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Polícia Civil realiza operação e fecha adegas que forneciam bebidas e drogas em baile funk no litoral de SP

A Polícia Civil fechou cinco adegas suspeitas de fornecer bebidas alcóolicas e drogas durante um baile funk no bairro Jardim Oasis, em Itanhaém, no litoral de São Paulo. O evento conhecido como Baile do Guaxi era realizado na rua e reunia milhares de pessoas. A ação fez parte da Operação Oásis, que foi deflagrada para o cumprimento de mandados de busca, apreensão e de prisão contra suspeitos de envolvimento no […]

today24 de março de 2023 62

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%