G1 Mundo

Vovó de 93 anos e neto completam missão de conhecer todos os 63 parques nacionais dos EUA

today18 de maio de 2023 6

Fundo
share close

Depois de quase oito anos de muita aventura, a vovó Joy Ryan, de 93 anos, e seu neto Brad Ryan concluíram nesta semana a missão de conhecer todos os 63 parques nacionais dos Estados Unidos.

A meta foi alcançada na última segunda-feira (15) após chegarem ao Parque Nacional da Samoa Americana, no Pacífico Sul.

“Fizemos uma pausa de dois dias em Oahu antes de embarcar em nosso último voo para Samoa Americana. Foram três voos e quase 17 horas de viagem para chegar ao último parque”, disse Brad, em entrevista ao programa de TV americano “Good Morning America”.



A dupla começou a aventura em outubro de 2015, iniciando pelo Great Smoky Mountains National Park, no Tennessee.

Segundo o jornal “The Washington Post”, durante esse período, eles passaram pelo Joshua Tree National Park (Califórnia), Katmai National Park (Alasca), Great Sand Dunes National Park and Preserve (Colorado), Hawaii Volcanoes National Park (Havaí), dentre outros.

Desde 2019, as missões são compartilhadas com lindas fotos em uma conta no Instagram (veja imagens abaixo).

Ainda ao “Good Morning America”, Brad disse que, agora que eles conheceram todos os parques nacionais do país, a nova meta é chegar em todos os continentes e desbravar o mundo.

“Estamos indo para o Quênia para uma expedição da National Geographic em julho. Eu não ficaria surpreso em ver a vovó Joy voando pelo espaço ou andando na Lua”, disse o neto.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

sofa-voa-entre-os-predios-apos-tempestade-na-turquia;-video

G1 Mundo

Sofá voa entre os prédios após tempestade na Turquia; Vídeo

Ninguém se feriu na ocasião. Moradores dizem que ele caiu em um jardim momentos depois. Sofá voa devido à tempestade na capital turca Um sofá foi visto voando entre os prédios na cidade turca de Ancara logo após fortes chuvas e tempestades que atingiram a capital do país. As imagens capturadas pelo morador de Ancara, Onur Kalmaz, mostraram um sofá voando da varanda de um prédio de 35 andares no […]

today18 de maio de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%