G1 Mundo

Vulcão na Islândia diminui de intensidade, mas país segue em alerta para novas erupções

today16 de janeiro de 2024 2

Fundo
share close

Imagens divulgadas nesta terça-feira não mostravam mais sinais de rocha derretida saindo do solo, diferente do que aconteceu nos últimos dias. De todo modo, o Gabinete Meteorológico da Islândia (IMO, na sigla em inglês) disse na noite de segunda que novas fissuras ainda poderiam abrir na superfície da terra sem aviso prévio.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

4-chaves-que-explicam-como-taiwan-mudou-de-ilha-pobre-e-autoritaria-a-democracia-rica

G1 Mundo

4 chaves que explicam como Taiwan mudou de ilha pobre e autoritária a democracia rica

O mais conhecido é na área econômica: passou de uma ilha dedicada à agricultura a uma potência global em tecnologia. Mas como Taiwan chegou a esse ponto? Antes de fazer a análise, começamos com uma breve revisão da história da ilha até 1949. Localizada a cerca de 160 quilômetros da costa sudeste da China e com pouco mais de um terço do tamanho de Cuba, a ilha foi habitada durante […]

today16 de janeiro de 2024 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%