Gospel Prime

Xuxa sugere refazer o Novo Testamento retirando passagens da Bíblia

today15 de junho de 2023 1

Fundo
share close

A apresentadora Xuxa Meneghel provocou polêmica ao voltar a sugerir a exclusão de passagens da Bíblia e a criação de uma nova versão das Escrituras, em mais um ataque à Palavra de Deus.

A sugestão foi feita em resposta a um post do progressista Hermes Fernandes, que se identifica como pastor, que criticava os ensinamentos bíblicos sobre feminilidade e masculinidade do pastor Anderson Silva e da evangelista Juliana Ferron, autora do livro “Cansei de Ser Gay”.

Hermes escreveu: “Um homem, uma mulher. Ambos evangélicos. Um pastor e uma conferencista. O que têm em comum? Seu ódio explícito ao feminismo e seu desprezo descarado à mulher. Esperar tal postura de um homem que lidera um movimento chamado Machonaria, tudo bem, quer dizer, ao menos coerente. Mas de uma mulher?”

Concordando com a crítica, Xuxa fez um comentário na publicação, sugerindo a exclusão de passagens da Bíblia consideradas como “discurso de ódio”.

“Meu pai, e a pergunta que não quer calar… prender não adianta… e que tal fazer um novo testamento? (Pois o povo interpreta como quer) que tal tirar todas as histórias de ódio e só deixar o amor (lá vem o povo chato dizer que estou desdenhando a Bíblia)”, escreveu ela.



E continuou argumentando: “Povo! Vamos falar de amor? Essa é a verdadeira palavra de Deus”.

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que Xuxa ataca as Escrituras. Em uma postagem anterior do progressista Caio Fábio no Instagram, onde ele criticava a condenação das práticas homossexuais na Bíblia, a apresentadora defendeu a reescrita da Bíblia.

“Ninguém pode julgar ninguém… e se seguirmos a Bíblia… vamos apedrejar, matar, tanta gente… Sei lá… está na hora de reescrever a Bíblia (velho testamento, Bíblia e a palavra final, cheia de amor e tirar todo ódio que está claro nessas palavras na Bíblia (Deus é amor). Ame o próximo e não importa o sexo, é óbvio que atos doentios é e sempre será crime crianças, bichos, etc”, escreveu Xuxa nos comentários.

Essa não é a primeira vez que alguém com viés ideológico à esquerda propõe atualização da Bíblia, por considerar que o Texto Sagrado não agrada seu estilo de vida. No entanto, a Palavra de Deus adverte contra qualquer pessoa que tentar mudar o texto divinamente inspirado.

“E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro”, adverte Apocalipse 22:19.

Inerrância Bíblica

A “Inerrância das Escrituras” é a doutrina que admite que a Bíblia não tem erro algum. Portanto, não pode ser atualizada ou corrigida, como argumentam alguns falsos mestres.

“Porque na verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem , nem um jota ou um til se omitirá da lei sem que tudo seja cumprido.” (Mateus 5:18)

Assim, a Palavra de Deus é incorruptível e, por isso, plenamente confiável. Sendo ela de inspiração divina, não pode conter erros ou contradições.

Nesse sentido, às Escrituras não apresenta erros doutrinários, históricos, culturais, científicos ou em qualquer outro aspecto.

A base desta doutrina está no fato de que Deus não pode errar, então, sendo Ele o autor do Livro Sagrado, ela não pode apresentar erros.

Por isso, declaramos que “a Bíblia é a nossa única fonte de autoridade, inerrânte, infalível, completa e inspirada Palavra de Deus”.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

fundo-social-de-sao-vicente,-sp,-abre-inscricoes-para-cursos-de-capacitacao-profissional

G1 Santos

Fundo Social de São Vicente, SP, abre inscrições para cursos de capacitação profissional

Há vagas para os cursos de Corte e Costura para Iniciantes, Artesanato e Crochê. Cursos de Corte e Costura para Iniciantes, Artesanato e Crochê serão realizados em São Vicente — Foto: Prefeitura de São Vicente O Fundo Social de Solidariedade de São Vicente, no litoral de São Paulo, abriu inscrições para cursos de capacitação e qualificação profissional nesta quinta-feira (15). As aulas contemplarão tanto a região Insular quanto a Área […]

today15 de junho de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%