Prefeitura de Guarujá

XXII Copa Integração de Jiu-Jítsu reúne 60 atletas no Tejereba no último sábado

today22 de novembro de 2023 6

Fundo
share close

A equipe Integração comemorou neste ano o aniversário de 22 anos da entidade

A XXII Copa Integração de Jiu-Jítsu movimentou os tatames do Tejereba, reunindo 60 atletas, no último sábado (18). O campeonato, que é realizado anualmente, foi realizado pela equipe Integração para comemorar o aniversário de 22 anos da entidade. O evento contou com o apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

A competição foi interna entre os polos do Centro de Treinamento (CT) da Integração e duas academias convidadas: a do professor Eric Damásio e o Instituto Charles do Bronx. Durante a realização do campeonato, o secretário municipal de Esporte e Lazer, José Roberto Galvão, foi homenageado pelo mestre Élcio Figueiredo.

O organizador do evento, Edson dos Santos ressaltou: “O secretario recebeu uma placa comemorativa pela sua atuação no esporte em Guarujá e pela atuação firme para que a Copa Integração Jiu-Jítsu 2023 acontecesse da melhor forma possível”.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

professora-que-beijou-aluno-pode-responder-por-crime-de-assedio;-entenda

G1 Santos

Professora que beijou aluno pode responder por crime de assédio; entenda

A professora trabalhava na escola municipal Vereador Felipe Avelino Moraes, em Praia Grande. Ela contou à uma aluna, por meio de mensagens, que beijou o estudante do 9º ano do ensino fundamental. Além disso, a professora ainda disse que tinha vontade de ter relações sexuais com o adolescente. Print de conversa em que professora de Praia Grande admite a aluna ter beijado aluno de 14 anos — Foto: Reprodução Especialista […]

today22 de novembro de 2023

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%