G1 Mundo

YouTube restaura canal de Donald Trump

today17 de março de 2023 8

Fundo
share close

Ex-presidente dos EUA teve a conta restrita em janeiro de 2021, após apoiadores invadirem o Capitólio.


Ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump durante anúncio de que irá concorrer à presidência em 2024. — Foto: Reuters



“A partir de hoje, o canal Donald J. Trump não é mais restrito e pode fazer upload de novos conteúdos”, disse a plataforma em um tweet.

As mídias sociais têm sido um veículo fundamental para alcançar os eleitores e arrecadação de fundos e pode dar um impulso a Trump, que fará outra candidatura à presidência em 2024.

Trump tem mais de 2,6 milhões de inscritos no YouTube e outros 34 milhões de seguidores no Facebook e 23 milhões no Instagram.

Mas o ex-presidente ainda não fez publicações em plataformas de propriedade da Meta ou Twitter. Em vez disso, ele se apegou ao seu Truth Social, uma rede social que ele fundou no final de 2021.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

tribunal-penal-internacional-emite-mandado-de-prisao-contra-putin

G1 Mundo

Tribunal Penal Internacional emite mandado de prisão contra Putin

A Câmara de Pré-Julgamento II do TPI considerou que os dois acusados são responsáveis pelo crime de guerra de deportação ilegal de crianças de áreas ocupadas da Ucrânia para a Rússia, segundo comunicado do TPI. “O Sr. Vladimir Vladimirovich Putin, nascido em 7 de outubro de 1952, Presidente da Federação Russa, é alegadamente responsável pelo crime de guerra de deportação ilegal de população (crianças) e de transferência ilegal de população […]

today17 de março de 2023 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%