G1 Mundo

Youtuber come ‘sem querer’ ovo premiado que valia mais de R$ 60 mil no Reino Unido

today14 de março de 2023 21

Fundo
share close

Um youtuber britânico gravou um vídeo em que ele casualmente come um ovo de chocolate, sem parecer perceber que aquela era uma versão premiada do doce e que poderia ser trocada por um prêmio de £10 mil (aproximadamente R$ 63,9 mil) no Reino Unido.

Segundo a imprensa local, a fabricante de chocolates Cadbury distribuiu no mercado britânico pouquíssimas versões premiadas de seu “Creme Egg”, um pequeno ovo de chocolate. Quem encontrasse um dos 280 ovos que fosse metade chocolate branco, metade chocolate ao leite, deveria entrar em contato com a empresa para receber o prêmio, mas não podia comer o chocolate.

O youtuber Adam Davis estava fazendo um vídeo para o seu canal, que foi publicado na terça-feira (6), quando comeu sem perceber a guloseima premiada. Nas imagens, é possível ver claramente que uma das metades do ovo é de chocolate branco.



Um dos comentários em seu video no Youtube diz: “Não acredito, você comeu um ovo de 10 mil”. Um outro usuário escreveu: “Não acredito que acabei de ver você fazendo isso”.

Segundo o jornal britânico “Mirror”, Davis disse que nem percebeu que o ovo estava diferente porque estava com muita fome. O youtuber também disse que nem sabia da promoção, mas que não se sente mal por tê-lo comido.

“Quem mais pode dizer que comeu dez mil libras em 30 segundos? O dinheiro vem e vai, mas uma história de um fracasso épico dura a vida toda”, disse Davis ao jornal.

Agora Davis está tentando entrar em contato com a fabricante Cadburry para ver se consegue pelo menos parte do prêmio.

Youtuber britânico Adam Davis observa ovo de chocolate premiado antes de comê-lo — Foto: Youtube/Adz Ventures/Reprodução




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

o-‘mentor’-da-cultura-pop-japonesa-que-foi-acusado-de-abuso-sexual-de-menores

G1 Mundo

O ‘mentor’ da cultura pop japonesa que foi acusado de abuso sexual de menores

Johnny Kitagawa foi o arquiteto da cultura pop japonesa. Sua agência de talentos exclusivamente masculina, Johnny & Associates, produzia boy bands de sucesso e Kitagawa detinha o recorde mundial de artistas número um, singles número um e shows produzidos por um único indivíduo. Mas acusações de exploração sexual marcaram a carreira de Kitagawa. As denúncias não foram discutidas apenas a portas fechadas - elas chegaram à imprensa nacional e algumas […]

today14 de março de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%