Prefeitura de Guarujá

Zeladoria atende bairros de Guarujá e Vicente de Carvalho

today17 de junho de 2022 11

Fundo
share close

Entre os serviços executados estão limpeza de canais, de bocas de lobo e roçada. Ações são coordenadas pela Secretaria Municipal de Operações Urbanas

Capinação manual, raspagem de sarjetas, limpeza de canais e de bocas de lobo, além de roçada foram os serviços realizados durante a semana em bairros do Município e do Distrito de Vicente de Carvalho pela Prefeitura de Guarujá, sob a coordenação da Secretaria de Operações Urbanas (Seurb).

Vias da Vila Alice e Jardim Santense, em Vicente de Carvalho; do bairro Astúrias, Sobre as Ondas e alguns pontos do Morro do Sorocotuba (Pernambuco) receberam capinação manual e raspagem de sarjetas. Além disso, canais e bocas de lobo do bairro Morrinhos passaram por limpeza esta semana.

Outra frente de trabalho da Seurb esteve em Vicente de Carvalho executando roçada no Jardim Boa Esperança, Jardim Brasil e Garagem Municipal. Os serviços também se estenderam para as avenidas Lydio Martins Correa (acesso à Vila Zilda), Prefeito Raphael Vitiello (acesso ao Morrinhos), cemitérios de Vicente de Carvalho e Vila Júlia, Morro do Sorocotuba e vias do bairro Astúrias.

A Seurb segue atendendo cronograma semanal da secretaria e demandas de munícipes. Solicitações devem ser feitas pelo telefone (13) 3344-3313. O atendimento é de segunda a sexta-feira, em horário comercial.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

bruna-karla-e-acusada-de-“homofobia”-por-defender-principios-biblicos

Gospel Prime

Bruna Karla é acusada de “homofobia” por defender princípios bíblicos

A cantora Bruna Karla, um dos nomes mais conhecidos da música gospel no Brasil, virou alvo de ataques de intolerância religiosa depois de declarar seu posicionamento contrário a prática homossexual, tendo como base princípios bíblicos. Durante sua participação em um podcast, a cantora falou sobre sua recusa em participar da cerimônia de união homoafetiva de um amigo. “Fui bem sincera e disse: Ah, quando você se casar com uma mulher […]

today17 de junho de 2022 44

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%