Prefeitura de Guarujá

Zeladoria avança com serviços semanais nos bairros

today12 de novembro de 2022 25

Fundo
share close

Ações de roçada, limpeza de canais e bocas de lobo, entre outros serviços, se concentraram no Santa Rosa, Centro, Morrinhos, Perequê, Umuarama, Vila Júlia, Jardim Boa Esperança e praias de Pitangueiras e Enseada

A Prefeitura de Guarujá continua intensificando os serviços de zeladoria, realizados semanalmente nos bairros do Município e no Distrito de Vicente de Carvalho. Nesta semana, vários pontos receberam equipes da Secretaria de Operações Urbanas (Seurb), com ações de roçada, capinação manual, raspagem de sarjetas, pintura de guias, além de limpeza de canais e bocas de lobo.

Entre os bairros atendidos com capinação manual e raspagem de sarjetas, estão o Santa Rosa (casas populares) e a orla da Praia da Enseada. Já a Avenida Leomil e Rua Mário Ribeiro, ambas no Centro; e a Avenida Santos Dumont, que liga o Município ao Distrito de Vicente de Carvalho receberam pintura de guias.

Durante a semana, equipes também realizaram serviços de roçada em vias dos bairros Morrinhos, Umuarama, Perequê (cujas vias receberam limpeza de bocas de lobo, também) e  na Avenida Adhemar de Barros, que dá acesso ao Ferry  Boat.

Já a limpeza de canais contemplou a Rua Santa Adelaide, no Jardim Boa Esperança, em Vicente de Carvalho; Vila Júlia, nas imediações da Escola de Samba São Miguel e Jardim Conceiçãozinha.



A programação de zeladoria é feita semanalmente, após visitas periódicas de equipes da Seurb em todo o Município, organizando assim um cronograma de acordo com a necessidade de cada local.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-e-encontrado-morto-com-corte-fechado-por-pontos-na-testa-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Homem é encontrado morto com corte fechado por pontos na testa no litoral de SP

Corpo foi localizado na manhã deste sábado (12), no bairro Vila Zilda, em Guarujá. Homem é encontrado morto com corte suturado na testa em Guarujá, SP — Foto: Reprodução/Guarujá Mil Grau Um homem foi encontrado morto na manhã deste sábado (12), no bairro Vila Zilda, em Guarujá, no litoral de São Paulo. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o corpo estava com um corte na testa, já suturado […]

today12 de novembro de 2022 25

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%