Prefeitura de Guarujá

1º Festival de Teatro de Guarujá prossegue com espetáculos

today25 de julho de 2023 7

share close

A entrada é gratuita e não há necessidade de retirada de ingressos; apresentações ocorrem todos os dias até domingo (30)

O 1º Festival de Teatro de Guarujá prossegue como opção de lazer todos os dias, até domingo (30). A abertura do evento ficou por conta do espetáculo Circo do Só Eu, com Esio Magalhães (Palhaço Zabobrim), no sábado (22). Já no domingo (23), a peça Agreste do Sertão, do Grupo Navalha De Teatro garantiu o entretenimento do público.

Agora, o festival prossegue com apresentação dos grupos e companhias teatrais selecionados pelo edital 03/2023. O evento da Prefeitura de Guarujá é realizado no Teatro Municipal Procópio Ferreira, na Avenida Dom Pedro l, 350 – Jardim Tejereba. A entrada é gratuita e não há necessidade de retirada de ingressos.

A iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) conta com parceria do Serviço Social do Comércio (Sesc) São Paulo, que também integrou a banca responsável pela curadoria dos projetos selecionados. Ao todo, são 12 peças que integram a programação e prometem encantar e envolver o público em cada apresentação, representando o talento e a diversidade dos artistas locais e regionais.

Programação:



Terça-feira (25)


20 horas – Téspisana – Teatral Oficina;

Quarta-feira (26)


18 horas – “Genô e o Mágico”: O Sumiço – Cia Incomodados de Teatro;

20 horas – Geni e o Zepelin – Oficina Arte em Cena;

Quinta-feira (27)


18 horas – Topografia do Carneiro – Coletivo A Ovelha;

20 horas – “O mesmo nunca o mesmo” – Newton Milanez;

Sexta-feira (28)


16 horas – “O Sequestro da Lua” – Engenho e Arte;

20 horas – Valei-me meu santinho – Cia. Teatral “Quem sabe faz a hora”;

Sábado (29)


15 horas – Uma Viagem pelo Sul com Bumba-Tatá – Cia. Vozavós de Teatro;

20 horas – Terceiro Sinal – Casa 3;

Domingo (30)


16 horas – Quarto de Empregada – Cia. Lazzari;

20 horas – Um dedo de Prosa – Coletivo Allegro.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

G1 Santos

Surfista é encontrado morto após entrar no mar em Guarujá, SP

Um surfista de 62 anos foi encontrado morto na praia do Tombo, em Guarujá, no litoral de São Paulo. O corpo de Marcelo Coelho Escobar Bueno foi localizado por duas pessoas e, segundo o Grupamento do Corpo de Bombeiros (GBMAR), ele apresentava grau 6 de afogamento. De acordo com o boletim de ocorrência, a Marcelo era de Jundiaí, no interior paulista, e estava passando o final de semana na cidade. Ele estava acompanhado da namorada e do enteado dele. Segundo […]

today25 de julho de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%