G1 Mundo

4 pessoas ficam feridas após prédio desabar em Alexandria, no Egito

today27 de junho de 2023 7

Fundo
share close

Edifício de 14 andares ficava em área residencial no centro da cidade.


Prédio que desabou em Alexandria, Egito, em 26 de junho de 2023. — Foto: Alexandria Governorate/Reuters



Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas depois que um prédio desabou na cidade de Alexandria, no Egito, no domingo (27), de acordo com um funcionário do ministério da saúde. As autoridades acreditam que moradores ainda podem estar presos nos escombros.

O edifício tinha 14 andares e ficava no bairro Sidi Bishr, uma área residencial no centro da cidade. Dez ambulâncias foram enviadas para o local do acidente, informou o governo de Alexandria em um comunicado.

Segundo o “The New York Times”, Mohamed El-Sherif, governador da cidade, disse que o desabamento foi causado por uma “cisão vertical” na estrutura, que fez com que metade do prédio desabasse. Ele também disse que o edifício, construído na década de 1970, estava na lista de prédios em risco da cidade e que o último andar havia recebido ordem de demolição.

Uma investigação foi aberta sobre a causa do desabamento.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

brasileiro-e-morto-a-tiros-apos-brincar-com-cachorro-nos-eua

G1 Mundo

Brasileiro é morto a tiros após brincar com cachorro nos EUA

Matheus Gaidos, de 27 anos, era entregador de flores e foi morto por dono do animal. Matheus Gaidos, de 27 anos, era entregador de flores — Foto: Redes sociais O brasileiro Matheus Gaidos, de 27 anos, foi morto a tiros após brincar com o cachorro de um homem na última quarta-feira (21), na Califórnia, Estados Unidos. Imagens de uma câmera de segurança mostram o brasileiro, que trabalhava como entregador de […]

today27 de junho de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%