Prefeitura de Guarujá

40ª Festa da Tainha começa neste sábado (17), em Guarujá

today15 de junho de 2023 11

Fundo
share close

O evento é promovido pelo Lions Clube Guarujá Sul e acontece todos os sábados e domingos até 16 de julho

Uma das festas mais tradicionais da Baixada Santista começa neste sábado (17), em Guarujá. A 40ª Festa da Tainha acontece no Lions Clube Guarujá (Avenida Vicente de Carvalho, 275 – Jardim Boa Esperança, em Vicente de Carvalho) até o dia 16 de julho, aos sábados (das 20 horas às 23h30) e domingos (das 12 às 16 horas). O evento faz parte do Calendário Oficial de Eventos do Município e conta com o apoio da Prefeitura. A entrada é gratuita.

A tainha, recheada e assada na brasa, acompanha arroz, farofa, pão, vinagrete, limão e custa R$ 120,00. Serve até três pessoas. Além do prato oferecido, o ingresso dá direito a uma taça com vinho. O ambiente é familiar, ao som de música ao vivo e com diferentes atrações em todos os finais de semana. Não é cobrado couvert artístico e nem taxa de 10% de consumo.

A solidariedade é prioridade no evento. A Festa da Tainha é um dos carros chefes do Lions Clube Guarujá que, por meio do dinheiro arrecadado, promove a compra de cadeiras de rodas e de banho, muletas, bengalas, entre outras obras sociais que são trabalhadas durante todo o ano pela instituição.

Os interessados em adquirir convites antecipados podem entrar em contato por meio do telefone: (13) 3355-2480.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mulher-perde-jabuti-deixado-pelo-pai-como-heranca-e-pede-ajuda:-‘parece-piada’

G1 Santos

Mulher perde jabuti deixado pelo pai como herança e pede ajuda: ‘parece piada’

Um jabuti fêmea de mais de 20 anos fugiu de uma família em São Vicente, no litoral de São Paulo. A professora e tutora, Gláucia Aguiar, contou ao g1, nesta quinta-feira (15), ter herdado a 'Turtle' [tartaruga, em inglês] do pai, que morreu há dois anos. "Queremos muito encontrá-la, ela tem um valor sentimental muito grande". "O jabuti foi uma herança do meu pai. Ele não me deixou carro, não […]

today15 de junho de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%