Prefeitura de Guarujá

5º Festival de Caipirinhas termina nesta quarta-feira

today6 de setembro de 2022 19

Fundo
share close

Na compra de duas caipirinhas, a terceira é cortesia

O 5º Festival de Caipirinhas de Guarujá termina nesta quarta-feira (7). O evento acontece em 60 quiosques da Cidade: 54 da Praia da Enseada e outros seis da Praia do Tombo. Na compra de duas caipirinhas, o cliente ganha a terceira ou, pedindo três, o consumidor paga somente duas. As bebidas nos quiosques custam a partir de R$ 18,00.

O festival começou em 2 de junho e funciona das 8 às 20 horas. A realização é da Associação dos Quiosqueiros da Orla de Guarujá e conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur).




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cantor-sertanejo-afirma-ter-pagado-propina-a-prefeitos-do-litoral-de-sp-em-depoimento-a-policia-federal

G1 Santos

Cantor sertanejo afirma ter pagado propina a prefeitos do litoral de SP em depoimento à Polícia Federal

Segundo a PF, Mattias é dono e controlador de entidades que se qualificam como Organizações Sociais (OS). A corporação acrescentou que elas firmavam contrato de gestão com as prefeituras para atuarem na administração da Saúde. No depoimento à Polícia Federal, obtido pela TV Tribuna, emissora afiliada à Rede Globo, Mattias detalhou pedidos milionários de propina por parte das duas administrações municipais. Ele alegou ter sido diretor da Organização Social (OS) […]

today6 de setembro de 2022 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%