Prefeitura de Guarujá

today3 de setembro de 2022 8

Fundo
share close

Com início às 9 horas, evento acontece na Avenida Santos Dumont, no trecho entre as Avenidas São João e Luis Gama

A programação da Semana da Pátria continua em Guarujá nesta terça-feira (6), com o Desfile Cívico Militar em Vicente de Carvalho. Com início às 9 horas, o evento será realizado na Avenida Santos Dumont, cujo percurso começa a partir da Avenida São João sendo concluído na Avenida Luis Gama. A concentração das escolas está fixada em três pontos: Avenida São João, Avenida Guarujá e Rua Epitácio Pessoa.

O tradicional Desfile contará com a participação de 18 escolas municipais, cinco Centros de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caecs), oito unidades estaduais e uma escola técnica. Haverá ainda a participação de entidades, associações, grupos, organizações não governamentais e convidados.

Além disso, também participam do Desfile Cívico-Militar no Distrito, o Exército, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Aeronáutica, Guarda Civil Municipal (GCM), equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) da Cidade, além de diretores e orientadores de ensino da rede municipal. A Banda do Exército e a Orquestra Municipal irão abrilhantar o evento.

A Semana da Pátria de Guarujá é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação (Seduc) e acontece em alusão aos 200 anos da Independência, celebrada no próximo dia 7, feriado nacional da Independência. A programação começou no último dia 1º, com o hasteamento do Pavilhão Nacional, e no Desfile Cívico no Perequê. O encerramento ocorre na quarta-feira (7), feriado nacional, às 18 horas, na Praça das Bandeiras, com o descerramento do Pavilhão.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

santos-confirma-o-14°-caso-de-variola-dos-macacos

G1 Santos

Santos confirma o 14° caso de varíola dos macacos

Baixada Santista tem 42 infectados; Praia Grande também tem 14 acometidos pela doença Santos, SP, confirma 14° caso de varíola dos macacos — Foto: Reprodução/TV Anhanguera A Secretaria de Saúde de Santos, no litoral de São Paulo, confirmou o 14° caso de varíola dos macacos. Todos os infectados são homens e adultos. Com isso, a Baixada Santista soma ao menos 42 casos da doença. Segundo a Prefeitura de Santos, 10 […]

today3 de setembro de 2022 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%