G1 Mundo

7 morrem em ataque a tiros dentro de resort no México

today16 de abril de 2023 4

Fundo
share close

Entre as vítimas está uma criança. Antes de fugirem, os criminosos levaram as câmeras do hotel e levaram a CPU consigo.


Homens armados mataram, neste sábado (15) uma criança e outras seis pessoas após invadirem um resort no estado de Guanajuato, no centro do México, disseram autoridades, em uma região cada vez mais assolada pela violência dos cartéis de drogas.



Imagens de redes sociais mostram as consequências do ataque em um resort na pequena cidade de Cortazar, cerca de 65 km (40 milhas) ao sul da cidade de Guanajuato.

Não ficou claro quem estava por trás do tiroteio que matou a criança de sete anos, três homens e três mulheres, disse o departamento de segurança local de Cortazar. Uma pessoa ficou gravemente ferida no resort La Palma.

“Assassinos fortemente armados chegaram e foi isso que aconteceu”, disse um homem não identificado, usando uma palavra para assassinos de aluguel enquanto filmava no resort em um vídeo compartilhado na internet.

“Após o ataque, (os agressores) fugiram, mas não antes de causar danos à loja do resort e levar as câmeras de segurança e o monitor”, disse o departamento de segurança de Cortazar em um comunicado.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

sobe-para-56-o-numero-de-mortos-no-sudao,-diz-comite-de-saude-regional

G1 Mundo

Sobe para 56 o número de mortos no Sudão, diz Comitê de saúde regional

56 pessoas morreram e cerca de 595 ficaram feridas após os conflitos no Sudão, segundo o Comitê Central dos Médicos do Sudão que acrescentou que há muitas baixas incontáveis, incluindo militares e pessoal da oposição na região oeste de Darfur e na cidade de Merowe, no norte. A informação foi veiculada neste domingo (16) e leva em consideração os conflitos causados entre o principal grupo paramilitar do país (RSF) e […]

today16 de abril de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%