Prefeitura de Guarujá

8º Guarufestival acontece no primeiro domingo de agosto

today31 de julho de 2023 6

share close

Evento tem apoio da Prefeitura de Guarujá; ação ocorre das 11 às 19 horas

Amantes da cultura geek já possuem encontro marcado em Guarujá. É que no dia 6 de agosto acontece a 8ª edição do Guarufestival, no campus da Universidade do Ribeirão Preto (Unaerp) – Campus Guarujá (Avenida Dom Pedro I, 3.300 – Enseada), das 11 às 19 horas. O evento tem participação de figuras conhecidas pelo público geek. Os ingressos estão disponíveis para compra no site guarufestival.com.br e nos pontos de venda física.

O festival contará com concursos cosplay e K-Pop, campeonatos de FIFA 23, Street Fighter 6, Free Fire e Magic The Gathering. Além das competições, games no modo freeplay como Mortal Kombat, Just Dance, Pokémon, Yu-Gi-Oh! entre outros. O evento tem apoio da Prefeitura de Guarujá.

Nesta edição, além da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), a iniciativa contará com a participação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam), com a inclusão do projeto Beat Plastic Pollution na programação. O projeto aborda as problemáticas da poluição marinha pelo plástico.

Dubladores renomados



A dubladora Bruna Nogueira estará no evento para interagir com o público. Ela empresta a voz para a personagem principal do anime de sucesso, Rimuru Temperest – Tensei Shitara Slime Datta Ken, além de participar da animação japonesa Sword Art Online. Junto a estes trabalhos, Bruna também dublou a famosa personagem Nairóbi, da série La Casa de Papel, da Netflix.

O dublador e diretor de dublagem, Renan Alonso, também participará. Ele dubla o personagem Morty, da série Rick & Morty, Yoru, do jogo Valorant e Naofumi, do anime The Rising of the Shield Hero.

O trapper/rapper MHRAP, que possui expressivos 1 bilhão de visualizações em seus vídeos, tanto no YouTube quanto em outras redes sociais, também comparecerá. Na oportunidade, ele vai cantar com o produtor de música e Beatmaker Sidney Scaccio, que já soma 2 bilhões de visualizações nas plataformas Spotify, Deezer e Youtube.

Ingressos

As vendas já estão abertas no site do festival (guarufestival.com.br) ou em locais específicos pelo valor de R$ 40. Os convites poderão ser adquiridos no dia do evento por R$ 50.

Os ingressos já estão fixados em meia-entrada. Com isso, será necessária a entrega de um quilo de alimento não perecível, que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade de Guarujá e outras entidades beneficentes da Cidade.

Ponto de venda

Livraria Saber, no Chris Shopping (Rua Amazonas, 72 – Vila Alice)

Lojas Mari – Loja 1: Avenida Adhemar de Barros, 1290 (em frente à Loja Kalunga).

Loja 2: Avenida Leomil, 660 – Centro

Loja 3: Rua Áureo Guenaga de Castro, 502 – Enseada

Dooge Camisetaria – Praça Nações Unidas, s/nº, Loja 06A – Terminal Ferry Boat – Vila Ligya

Gratuidades

Crianças até 10 anos – Acompanhadas dos pais ou responsáveis;

Pessoas acima de 60 anos – Necessário apresentar documento com foto;

Professores (escolas públicas ou privadas de Ensino Fundamental, Médio, Superior e idiomas) – Mediante apresentação de documento que comprove vínculo com a profissão, como Carteira de Trabalho, contrato de trabalho, holerite, carteirinha do sindicato;

Profissionais de segurança pública (policiais militares, civis, federais, guardas municipais e bombeiros militares) – Necessário apresentar identificação;

Adultos e crianças com deficiência também estão isentos, porém é necessário estar acompanhados de seus responsáveis (os acompanhantes pagam o ingresso normalmente).




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

G1 Santos

Dezessete pinguins-de-magalhães são encontrados em praias do litoral de SP

Dezessete pinguins-de-magalhães (Spheniscus magellanicus) foram encontrados em praias da região da Baixada Santista, no litoral de São Paulo, apenas no último sábado (29). Os animais foram resgatados nas faixas de areia das praias de Santos, Guarujá e Bertioga e Itanhaém. Do total, apenas um animal foi resgatado com vida e está passando por tratamento. Os resgates foram realizados pelos Institutos Gremar e Biopesca, que juntos monitoram todo o trecho da Baixada Santista. Na ocasião, nove animais foram encontrados em Bertioga, […]

today31 de julho de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%