Prefeitura de Guarujá

8º Guarufestival acontece no primeiro domingo de agosto

today20 de julho de 2023 1

Fundo
share close

Evento tem apoio da Prefeitura de Guarujá; ação ocorre das 11 às 19 horas

Amantes da cultura geek já possuem encontro marcado em Guarujá. É que no dia 6 de agosto acontece a 8ª edição do Guarufestival, no campus da Universidade do Ribeirão Preto (Unaerp) – Campus Guarujá (Avenida Dom Pedro I, 3.300 – Enseada), das 11 às 19 horas. O evento tem participação de figuras conhecidas pelo público geek. Os ingressos estão disponíveis para compra no site guarufestival.com.br e nos pontos de venda física.

O festival contará com concursos cosplay e K-Pop, campeonatos de FIFA 23, Street Fighter 6, Free Fire e Magic The Gathering. Além das competições, games no modo freeplay como Mortal Kombat, Just Dance, Pokémon, Yu-Gi-Oh! entre outros. O evento tem apoio da Prefeitura de Guarujá.

Nesta edição, além da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), a iniciativa contará com a participação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam), com a inclusão do projeto Beat Plastic Pollution na programação. O projeto aborda as problemáticas da poluição marinha pelo plástico.

Dubladores renomados



A dubladora Bruna Nogueira estará no evento para interagir com o público. Ela empresta a voz para a personagem principal do anime de sucesso, Rimuru Temperest – Tensei Shitara Slime Datta Ken, além de participar da animação japonesa Sword Art Online. Junto a estes trabalhos, Bruna também dublou a famosa personagem Nairóbi, da série La Casa de Papel, da Netflix.

O dublador e diretor de dublagem, Renan Alonso, também participará. Ele dubla o personagem Morty, da série Rick & Morty, Yoru, do jogo Valorant e Naofumi, do anime The Rising of the Shield Hero.

O trapper/rapper MHRAP, que possui expressivos 1 bilhão de visualizações em seus vídeos, tanto no YouTube quanto em outras redes sociais, também comparecerá. Na oportunidade, ele vai cantar com o produtor de música e Beatmaker Sidney Scaccio, que já soma 2 bilhões de visualizações nas plataformas Spotify, Deezer e Youtube.

Ingressos

As vendas já estão abertas no site do festival (guarufestival.com.br) ou em locais específicos pelo valor de R$ 40. Os convites poderão ser adquiridos no dia do evento por R$ 50.

Os ingressos já estão fixados em meia-entrada. Com isso, será necessária a entrega de um quilo de alimento não perecível, que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade de Guarujá e outras entidades beneficentes da Cidade.

Ponto de venda

Livraria Saber, no Chris Shopping (Rua Amazonas, 72 – Vila Alice)

Lojas Mari – Loja 1: Avenida Adhemar de Barros, 1290 (em frente à Loja Kalunga).

Loja 2: Avenida Leomil, 660 – Centro

Loja 3: Rua Áureo Guenaga de Castro, 502 – Enseada

Dooge Camisetaria – Praça Nações Unidas, s/nº, Loja 06A – Terminal Ferry Boat – Vila Ligya

Gratuidades

Crianças até 10 anos – Acompanhadas dos pais ou responsáveis;

Pessoas acima de 60 anos – Necessário apresentar documento com foto;

Professores (escolas públicas ou privadas de Ensino Fundamental, Médio, Superior e idiomas) – Mediante apresentação de documento que comprove vínculo com a profissão, como Carteira de Trabalho, contrato de trabalho, holerite, carteirinha do sindicato;

Profissionais de segurança pública (policiais militares, civis, federais, guardas municipais e bombeiros militares) – Necessário apresentar identificação;

Adultos e crianças com deficiência também estão isentos, porém é necessário estar acompanhados de seus responsáveis (os acompanhantes pagam o ingresso normalmente).




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Nathan Bottene

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cristas-sao-despidas-e-violentadas-em-manipur

Gospel Prime

Cristãs são despidas e violentadas em Manipur

A violência em Manipur continua sem trégua. O estado indiano está mergulhado em um conflito étnico-religioso que já resultou em mais de 30 mil pessoas deslocadas internamente. A comunidade cristã local tem sido duramente afetada, testemunhando mais de 120 mortes, 380 igrejas destruídas, mais de mil casas incendiadas e mais de 250 vilarejos e locais comerciais cristãos atacados. Esses números alarmantes colocam a Índia como o 11º país mais perigoso […]

today20 de julho de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%