G1 Santos

9º edição do Congresso de T.I., um dos maiores eventos de T.I. do Brasil

today5 de setembro de 2022 20

Fundo
share close

O evento acontecerá entre os dias 08,09 e 10 de novembro de 2022 e ainda da tempo de você participar.

Carol Lagoa, advogada, especialista em Marketing Digital, Tecnologia e Conexões, e sócia fundadora da Witec It Solutions, uma mulher Tech totalmente voltada para o futuro, conectada com a ciência e rompendo barreiras de um modo promissor anuncia a próxima edição do Congresso de TI, um dos maiores eventos de tecnologia da informação do Brasil.

Chegando à sua 9ª Edição, o evento digital Congresso de TI, se consolidou como um dos mais importantes e aguardados eventos da comunidade de estudantes e profissionais da Tecnologia da Informação.



Composto por trilhas que englobam conteúdos técnicos, teóricos e sobre as principais tendências no segmento, o evento que acontecerá nos dias 08, 09 e 10 de novembro de 2022, tem como propósito fomentar o aperfeiçoamento profissional dos congressistas ao reunir palestrantes renomados para compartilhar conhecimento e experiência prática a respeito de temas relevantes e atuais no cenário global e cada vez mais conectado que experimentamos.

Time Witec — Foto: Acervo Witec

O mercado de TI é um dos que mais cresce e consequentemente sofremos de um grande problema que é a falta de profissionais na área. Em julho desse ano uma plataforma de inteligência analisou 722 mil oportunidades abertas no país de diversas empresas de tecnologia como Shopper, Catho, Fisher, Zenklub, Tribal, entre outros.

Essa é apenas mais uma das razões pelas quais o Congresso de TI promove o conhecimento em tecnologia há quase uma década, contribuindo para o crescimento de mais de 200 mil pessoas impactadas ao longo desses anos, entre estudantes, profissionais e empresas do setor.

Ao todo, o evento já reuniu mais de 400 palestrantes que são referências em suas áreas de atuação, como é o caso do Comunicador e LinkedIn Top Voice, Marc Tawil; da Pesquisadora e Pensadora de Futuro, Ligia Zotini e do Empresário, Investidor e Conselheiro em empresas como Banco Original e TOTVS, Guga Stocco, referência quando o assunto é tendências e inovação.

Para a sua 9ª Edição, além de trazer conteúdos e experiências diversas nas trilhas, como: Segurança, Cloud Computing, DevOps e Customer Experience, o evento também contará com o lançamento da sua Comunidade exclusiva, a ComTI.

Carol Lagoa gravanco — Foto: Acervo Witec

Sob a direção dos empresários e irmãos, Marco e Carol Lagoa, o Congresso de TI é uma realização da EvoluTi.Digital e será apresentado e transmitido gratuitamente ao vivo e on-line em seu canal no YouTube, durante os dias 08, 09 e 10 de novembro.

Quer fazer parte dessa história e fortalecer a sua marca? Se torne um parceiro através do e-mail: eventos@evoluti.pro.

Witec conteúdo de responsabilidade do anunciante

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mulher-e-detida-apos-tentar-entrar-com-mais-de-980-pontos-de-lsd-em-
presidio-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Mulher é detida após tentar entrar com mais de 980 pontos de LSD em presídio no litoral de SP

Visitante iria se encontrar com um detento da Penitenciária 2 de São Vicente (SP). Foram encontrados e apreendidos mais de 900 pontos de LSD e quase 100 gramas de maconha — Foto: Secretaria da Administração Penitenciária/Divulgação Uma mulher de 36 anos foi detida após tentar entrar num presídio em São Vicente, no litoral de São Paulo, com 983 pontos de droga sintética. A visitante iria se encontrar com um detento […]

today5 de setembro de 2022 62

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%