Vergonha! Em comício, Hino Nacional cantado em linguagem neutra
Linguagem neutra não existe, mas esperar o quê daqueles que chamam mau de bom, bom de mau?
Renato Vargens – 28/08/2024 12h34
Vergonha!
Em um comício em que estavam presentes Boulos (PSOL) e Lula (PT), o Hino Nacional foi cantado em linguagem neutra.
Ora, esse pessoal quer destruir tudo! Se não bastasse o relativismo com que defendem suas pautas, atacam o vernáculo, bem como o Hino Nacional Brasileiro.
Linguagem neutra não existe, mas esperar o quê daqueles que chamam mau de bom, bom de mau; amargo de doce, doce de amargo; luz de escuridão e escuridão de luz?
Repito: isso é uma vergonha!
Renato Vargens é pastor sênior da Igreja Cristã da Aliança em Niterói, no Rio de Janeiro e conferencista. Pregou o evangelho em países da América do Sul, do Norte, Caribe, África e Europa. Tem 32 livros publicados em língua portuguesa e um em língua espanhola. É membro dos conselhos do TGC Brasil e IBDR.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Lawrence Maximus - 27/08/2024 14h03 Veículo aéreo não tripulado do Hezbollah interceptado por um caça israelense. Líderes israelenses decidem sobre guerra o Hezbollah Fotos: EFE/EPA/ATEF SAFADI e EFE/Oficina Primer Ministro de Israel/Maayan Tauf Como as tensões continuam a ferver ao longo da fronteira entre Israel e Líbano, Israel enfrenta uma decisão complexa: avançar em uma guerra em grande escala com o Hezbollah ou atrasá-la? Esse dilema complexo apresenta oportunidades e […]
Publicar comentários (0)