Após momento cômico, luzes de Natal da capital portuguesa foram acesas para as festividades.
Após momento cômico, luzes de Natal de Lisboa são acesas para as festividades
A cidade de Lisboa já está iluminada para receber as festividades de fim de ano. As luzes de Natal da cidade foram acesas durante um evento com membros da prefeitura da cidade portuguesa.
Mas o prefeito Carlos Moedas, presente à inauguração, não esperava que, após uma contagem regressiva, o sistema que ele acionou para ligar as luzes falharia, e o deixaria em uma saia justa, transmitida ao vivo na internet. No divertido vídeo do imprevisto (assista acima) é possível ouvir um “óóó” de decepção do público presente.
Após alguns segundos sem saber o que fazer, a contagem regressiva foi refeita para uma segunda tentativa.
Dessa vez foi. A famosa Praça do Comércio lisboeta ganhou cor e brilho.
Como tradição, a decoração deve ser mantida até 6 de janeiro, quando é celebrado o Dia de Reis.
O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail
As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.
Obrigado!
Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real?Ative as notificações do G1!
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Mundo.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
A proximidade geográfica está no centro das principais disputas. Os dois países compartilham a menor distância entre a África e a Europa, no estreito de Gibraltar, o canal que separa o Mar Mediterrâneo do Oceano Atlântico. No trecho mais curto, a distância é de menos de 14 quilômetros, e a costa marroquina é visível a olho nu de praias do extremo sul da Espanha. Além da estreita separação por mar, […]
Publicar comentários (0)