Pleno News

A CPMI do 8 de janeiro promete surpreender

today5 de junho de 2023 12

Fundo
share close

Marco Feliciano
05/06/2023 18h08

Antônio Cláudio Alves Ferreira Foto: Reprodução

A sequência dos trabalhos da CPMI do 8 de janeiro, nesta semana, promete novidades surpreendentes. Mesmo que alguns membros da comissão, por serem governistas, tentarem conduzir os trabalhos de forma a inverterem as análises dos fatos. Por exemplo, querem minimizar a qualquer custo o envolvimento de altas autoridades do governo na facilitação das ações dos invasores.

Tal fato é confirmado por vídeos que viralizaram em todas as mídias e também figuras filiadas a partidos políticos de esquerda, no cenário das invasões e depredações. Quem não viu as cenas de vandalismo contra objetos valiosos como o relógio centenário, exposto no saguão do Palácio, com o vândalo identificado e que, com certeza, não é nenhum dos acampados em frente ao QG do Exército.

Fatos gravíssimos estão vindo à tona em efeito cascata. Como, por exemplo, a falsificação de relatório do Gabinete de Segurança Institucional entregue pelo ex-ministro Gonçalves Dias ao Senado. Em tal relatório foi retirado do texto que o ministro teria sido avisado sobre o risco das invasões, configurando, se confirmado, crime de falsificação de documento público.

Todas as semanas vindouras teremos assunto de interesse público nessa CPMI. Estamos no início e não esmoreceremos na nobre missão de restaurar a verdade que a nação inteira espera.



Finalizo agradecendo a Deus por me proporcionar essa grande oportunidade de servir minha nação nessa CPMI. Que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos brasileiros patriotas.

Marco Feliciano é pastor e está em seu terceiro mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 PSOL quer convocar evangélicos que foram a Brasília em 8/1

2 Coronel apresenta atestado psiquiátrico para adiar ida à CPI

3 Marcos do Val pede a convocação de Moraes na CPMI

4 Aliados de Bolsonaro anseiam por Moraes depondo na CPMI

5 Oposição pedirá a prisão de ex-GSI por falsificar relatório

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Marco Feliciano

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

prefeitura-de-santos-firma-contrato-emergencial-por-seis-meses-para-a-manutencao-da-limpeza-na-cidade

G1 Santos

Prefeitura de Santos firma contrato emergencial por seis meses para a manutenção da limpeza na cidade

Acordo foi fechado com a Terracom, empresa que detinha a concessão do serviço e cujo contrato terminou no último sábado (3). Limpeza urbana tem contrato estendido por mais seis meses em Santos — Foto: Isabela Carrari/ Prefeitura de Santos A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, firmou um contrato emergencial com a Terracom, nesta segunda-feira (5), no valor de R$ R$ 94.479.284,43 - a concessão da empresa venceu […]

today5 de junho de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%