Pleno News

A CPMI do 8 de janeiro tem dois pesos e duas medidas

today15 de agosto de 2023 6

Fundo
share close

Marco Feliciano
15/08/2023 13h55

Jornalista fotográfico Adriano Machado Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados

“Dois pesos e duas medidas”. Tem sido essa a forma de agir que presenciamos no tratamento dispensado aos depoentes, na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga os atos do 8 de janeiro.

Explico, na Câmara dos Deputados, quando o depoente da CPMI faz parte do espectro político alinhado com o conservadorismo, assistimos a uma rudeza de tratamento desde a relatora da comissão até os parlamentares governistas; que, ao menor gesto de sinceridade dos depoentes ao manifestarem sua simpatia pelas pautas conservadoras, são hostilizados pela esquerda. No entanto, quando pessoas alinhadas ao governo – ou pelo menos com simpatia pelas causa progressistas – depõem, são tratadas com todo zelo e respeito.

Nesta terça-feira (15), na reunião da CPMI do 8 de janeiro, o repórter fotográfico da Reuters, senhor Adriano Machado, deu um passeio tranquilo por entre os responsáveis pela comissão. Desde a relatora até os parlamentares governistas, ele foi tratado com um diferenciado urbanismo. Tratamento que não constatamos semelhante ao dispensado aos conservadores que foram inquiridos na mesma CPMI.



Adriano Machado tira fotos dos vândalos Foto: Reprodução YouTube Terra Brasil

Espero que, no desenrolar das investigações, cheguemos à mais pura verdade e que os verdadeiros responsáveis pelo complô orquestrado pelos criminosos vândalos sejam punidos com a severidade com que estão sendo tratados os patriotas. Estes estão presos há meses, sem individualização dos atos e sem culpa formada.

Finalizo agradecendo a Deus por nos proporcionar a oportunidade de esclarecer fatos tão importantes para o bem geral da nação. E peço que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos os brasileiros patriotas.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Por unanimidade, STF rejeita denúncia do “Quadrilhão do MDB”

2 Governo Lula teme vitória de Milei, o “Bolsonaro argentino”

3 Policial federal é baleado na cabeça durante ação em Guarujá

4 Petrobras anuncia aumento no preço da gasolina e do diesel

5 Equador: Dirigente partidário é morto cinco dias após candidato

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Marco Feliciano

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ex-prefeito-de-santos,-beto-mansur-e-internado-apos-sofrer-avc

G1 Santos

Ex-prefeito de Santos, Beto Mansur é internado após sofrer AVC

O ex-deputado federal Paulo Roberto Gomes Mansur, conhecido como Beto Mansur, de 72 anos, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na madrugada desta terça-feira (15). Ele foi internado na Santa Casa de Santos, no litoral de São Paulo. A família confirmou o quadro de saúde em um comunicado nas redes sociais. O empresário, que foi prefeito de Santos por dois mandatos, passou mal e caiu no banheiro de sua residência. […]

today15 de agosto de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%