Pleno News

A esquerda falava que o Foro de SP era fake news, pois bem…

today26 de junho de 2023 2

Fundo
share close

Marco Feliciano
26/06/2023 14h58

XXV Encontro Anual do Foro de São Paulo, em Caracas, na Venezuela Foto: EFE/ Rayner Peña

Antes das eleições de 2022, falar em Foro de São Paulo era considerado fake news pelas esquerdas que, não admitiam a existência desse organismo fundado por Fidel Castro em cumplicidade com o presidente Lula.

No bojo desse organismo, supostamente, está a criação da União das Nações Socialistas Latino-Americanas (Unasul); tendo como fundamento a união de governos socialistas que visam recriar os moldes da extinta União Soviética, com ênfase ao que há de mais nefasto na memória do marxismo-leninismo como, extinguir a família tradicional, a cultura judaico-cristã; e ainda, eliminar as religiões, e perseguir todos os religiosos que resistirem a apostatar da fé, assassinando-os. Isso, aos olhos do mundo que assiste passivo ao surgimento do globalismo e de políticas de usurpação da soberania de países com a justificativa de preservação do meio ambiente, até mesmo com a anuência de lideranças nacionais, que colocam a ideologia acima do patriotismo.

Agora, dia 29 de junho, em Brasília, se reunirá toda cúpula do Foro de São Paulo, com a presença de ditadores narcotraficantes, assassinos de seu próprio povo. Esse encontro tem a finalidade de solidificar a implantação do socialismo entre nós. Mas estamos atentos e rechaçaremos qualquer tentativa de implantação desses regimes espúrios em nosso continente.

Finalizo pedindo a Deus que nos proteja dos organismos que pregam ajuda mútua, mas que, na prática, desejam oprimir o povo. E peço que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo o povo brasileiro.



Marco Feliciano é pastor e está em seu terceiro mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Foro de SP reunirá delegações de ao menos 23 países em Brasília

2 Foro de SP terá evento em Brasília com inscrição em dólar

3 Brasília: Foro de São Paulo fará encontro no final deste mês

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Marco Feliciano

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

em-seis-meses,-403-veiculos-abandonados-foram-retirados-das-vias-em-guaruja

Prefeitura de Guarujá

Em seis meses, 403 veículos abandonados foram retirados das vias em Guarujá

Para se configurar veículo abandonado, o carro precisa estar estacionado na via por mais de 30 dias ininterruptos, sem, no mínimo, uma placa de identificação obrigatória A Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STTP) de Guarujá tem intensificado a fiscalização de veículos abandonados nas ruas da Cidade. Entre janeiro a junho, um total de 403 automóveis, além de caminhões e carretas foi removido pelos proprietários, em resposta às notificações enviadas […]

today26 de junho de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%