Descriminalizar a maconha mostra que a Corte não tem compromisso com os brasileiros
Sargento Fahur
– 17/08/2023 18h19
O julgamento que está em andamento no Supremo Tribunal Federal (STF), que descriminaliza o porte da maconha para uso pessoal, mostra claramente que a maioria dos membros dessa Corte não tem sintonia, tampouco algum compromisso com a sociedade. Eles estão indo na contramão total do que de fato almeja nosso povo.
Como resultado, serão beneficiados apenas e tão somente os traficantes e a escória do mundo das drogas.
Sobre os ministros estarem invadindo prerrogativas do Congresso Nacional, eu deixo para Arthur Lira e Rodrigo Pacheco as manifestações.
Sargento Fahur é deputado federal, o mais votado pelo Paraná em 2018. Trabalhou por 35 anos na Polícia militar prendendo bandidos e traficantes.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Quatro vias do Gonzaga foram bloqueadas até a próxima sexta-feira (18) para os serviços de pavimentação. Os trabalhos estão sendo realizados pela Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), onde a empresa executou obras de construção da linha de transmissão subterrânea. Os bloqueios acontecem na rua Manoel Vitorino, entre a Avenida Marechal Deodoro e rua Luiz de Faria, na rua Luiz de Faria, no trecho entre a rua Manoel Vitorino […]
Publicar comentários (0)