G1 Santos

Obras do VLT e de pavimentação interditam ruas e avenidas de Santos; confira as alternativas

today17 de agosto de 2023 6

Fundo
share close

Quatro vias do Gonzaga foram bloqueadas até a próxima sexta-feira (18) para os serviços de pavimentação. Os trabalhos estão sendo realizados pela Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), onde a empresa executou obras de construção da linha de transmissão subterrânea.

Os bloqueios acontecem na rua Manoel Vitorino, entre a Avenida Marechal Deodoro e rua Luiz de Faria, na rua Luiz de Faria, no trecho entre a rua Manoel Vitorino e a Avenida Ana Costa e em toda extensão da rua Sergipe. Além disso, a Avenida Marechal Deodoro, entre as ruas Manoel Vitorino e Sergipe, também foi interditada.

A fresagem, raspagem preparatória para aplicação da camada asfáltica, ocorreu na última quarta-feira (16) e, por conta disso, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) recomenda aos motoristas que evitem as vias e que não estacionem nos trechos sinalizados no local. Enquanto o asfalto estiver sendo aplicado, o acesso de veículos será impedido para não danificar os carros.



Para a implantação do VLT, os bloqueios tiveram início na última quarta-feira (16) pela região central da cidade. A Rua Amador Bueno está bloqueada a partir das 9h, entre a Praça dos Andradas e a Rua Frei Gaspar. Os trabalhos serão realizados na via até o final de outubro. A rota alternativa que deve ser adotada é a Avenida São Francisco.

Mais adiante, a Praça Padre Champagnat, entre a Rua Xavier Pinheiro e Carvalho de Mendonça, no bairro da Encruzilhada, também foi interditada. A restrição seguirá até o dia 11 de outubro. Os motoristas podem utilizar como desvio a Rua Pérsio de Queiroz Filho.

A Rua Júlio de Mesquita, entre a Rua da Constituição e a Avenida Conselheiro Nébias, também foi bloqueada. A rota alternativa que pode ser adotada, até o dia 16 de outubro, quando os trabalhos serão encerrados, é a Rua Dona Luiza Macuco.

Já na próxima segunda-feira (21), a partir das 9h, a Rua Bittencourt, no bairro da Vila Nova, será bloqueada entre as ruas Henrique Dias e Dr. Cóchrane. Os moradores e comerciantes poderão acessar o local pela Avenida São Francisco, entre as ruas Dr. Cóchrane e Henrique Dias; Rua Henrique Dias e a Praça Iguatemi Martins, entre as ruas Sete de Setembro e Dr. Cóchrane.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-tem-programacao-especial-para-o-dia-nacional-da-visibilidade-lesbica

Prefeitura de Guarujá

Guarujá tem programação especial para o Dia Nacional da Visibilidade Lésbica

O Centro de Atividades Educacionais Comunitárias (Caec) professor André Luiz Gonzalez, no Morrinhos, terá várias atividades neste sábado (19) A Prefeitura de Guarujá segue firme na luta por políticas públicas à comunidade LGBTQIAP+. Em alusão ao Dia Nacional da Visibilidade Lésbica, comemorado no dia 29 de agosto, o Município preparou diversas ações voltadas ao tema. A iniciativa é realizada pelo Coletivo de Lésbicas e Mulheres Bissexuais de Guarujá (Colesbi) em […]

today17 de agosto de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%