Mk Music

A nova canção de EURICE DINIZ: “Cheiro de Guerra”!

today11 de outubro de 2023 93

Fundo
share close

A nova canção de EURICE DINIZ: “Cheiro de Guerra”!

A baiana EURICE DINIZ tem construído uma significativa trajetória na MK Music. Construindo nome na nova geração do pentecostal e destacando-se no Norte e Nordeste do país, Eurice surpreendeu o Brasil com “O Menor”, “Uma Coisa Nova”, “Um Sobrevivente” e não parou mais… Na sequência, vieram outros singles inéditos, várias participações e um álbum inteirinho com convidados especiais (Eurice Diniz e Amigos), um EP. E, agora, nos presenteia com mais um lindo EP: Cheiro de Guerra, que traz a música-título como carro-chefe. Completa o repertório “Meu Barco”, “Sou Eu” (feat. Ruth Dayanne), “O Laço Quebrou” e “Resposta de Deus”.

“Ah, como foi especial construir este projeto lindo… Eu e meu marido montamos repertório com canções tão diferentes, trazendo tantas mensagens… E recebemos muitos testemunhos lindos, impactantes. E para fechar não dava para ser diferente, ‘Cheiro de Guerra’! Essa canção é profética! Mas também é para desafiar a igreja a se levantar em clamor. Os dias têm sido repletos de desafios, mas o maior deles é no campo espiritual. Temos que estar atentos em todos os momentos e deixar Deus lutar por nós”, compartilha a cantora. A produção musical de “Cheiro de Guerra” é assinada por Willyton Tchamba e composição de Anderson Rangel.

EURICE DINIZEURICE DINIZEURICE DINIZEURICE DINIZ

A história da cantora com a MK Music tem uma conexão muito especial… A artista foi apresentada à gravadora pela cantora Amanda Wanessa (que faz parte do cast) e seu marido Dobson. “Há sete anos passei de carro na porta da gravadora, com a minha mãe, e a mensagem na fachada me impressionou: Tudo é possível àquele que crê. Na mesma hora minha mãe profetizou: Deus vai te colocar aí dentro e você fará parte da Família MK. Quatro anos depois recebemos uma palavra de que ‘aquele propósito pelo qual estávamos orando seria realizado’. E, olha onde estamos… Deus realiza sonhos e cumpre promessas”, compartilha a cantora.

Eurice Diniz nasceu em Salvador, foi “criada na igreja’ e começou a sentir o desejo de cantar com apenas 11 anos de idade. Mas, achava que não tinha talento e também era muito tímida. Porém, fez um propósito com Deus e orou para que Ele realizasse este sonho… E aconteceu. Aos 14 anos começou a cantar e ministrar. De lá pra cá, já lançou três álbuns (Madrugada, Confronto e Quem Tem, Tem), vários singles e clipes, como “Traduz”, com participação de Sarah Farias, que chamou atenção da gravadora. Lançado em 2019, o vídeo explodiu, ultrapassou 10 milhões de visualizações no canal da cantora do YouTube.



 

A música dá nome ao novo EP da cantora, que está disponível em todas as plataformas digitais e Aqui na Rádio97Web

 




Todos os créditos desta notícia pertecem a Mk Music.

Por: Alomara Andrade e Laudeli Leão

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-deve-atrair-400-mil-turistas-no-feriado-prolongado

Prefeitura de Guarujá

Guarujá deve atrair 400 mil turistas no feriado prolongado

A expectativa é que a rede hoteleira possa chegar a 90% de ocupação; Cidade terá festival gastronômico no Forte do Itapema O feriado em celebração a Nossa Senhora Aparecida, nesta quinta-feira (12), deve trazer 400 mil turistas a Guarujá. A expectativa é de que a rede hoteleira possa chegar a 90% de ocupação. O ponto alto do feriado prolongado será o festival gastronômico no Forte da Vera Cruz de Itapema, […]

today11 de outubro de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%