Prefeitura de Guarujá

Abertas inscrições para 1ª Oficina de Captação de Recursos para Entidades do Terceiro Setor

today23 de março de 2023 6

Fundo
share close

São 40 instituições que poderão participar do encontro, que debaterá estratégias de arrecadação para manutenção de suas atividades; oficina será realizada nos dias 14 e 15 de abril

A Prefeitura de Guarujá está com inscrições abertas para a 1ª Oficina de Captação de Recursos para Entidades do Terceiro Setor, que acontecerá nos dias 14 e 15 de abril. Ao todo, 40 instituições do Município poderão participar do encontro, que visa debater estratégias de arrecadação para a manutenção das atividades realizadas pelas instituições. A atividade é coordenada pela Secretaria de Comunicação e Relações Sociais (Secom).

As inscrições prosseguem até o preenchimento das vagas e podem ser feitas pelo e-mail: adm.seres.pmg@gmail.com, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. A mensagem deve conter nome da entidade, nome do responsável, telefone e CNPJ do Guarujá – colocar ‘Oficina de Captação de Recursos’ no campo do assunto.

O cronograma conta com uma palestra de abertura no Teatro Municipal Procópio Ferreira (Avenida Dom Pedro l, 350 – Jardim Tejereba), no dia 14, a partir das 9 horas. Na oportunidade, o tema desenvolvido será as regras sobre emendas parlamentares. Já no dia 15, também a partir das 9 horas, haverá roda de conversa na Escola Municipal Professor Antônio Ferreira de Almeida Júnior (Rua Três, 134 – Jardim Tejereba/Enseada).

De acordo com a superintendente de Relações Sociais da Secom, a importância da captação de recursos para o terceiro setor está no fato de que muitas instituições deste modelo de negócio vivem a partir de doações, verbas públicas ou da mensalidade de seus associados.



“Nosso intuito é abrir espaço para que as entidades participantes conheçam novas possibilidades de arrecadação, além de promover mais engajamento dos próprios funcionários delas, para que pensem em estratégias para conseguir boas ações de captação”, explica.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

marinha-realiza-mais-de-8-mil-fiscalizacoes-e-destaca-parceria-com-municipios

Prefeitura de Guarujá

Marinha realiza mais de 8 mil fiscalizações e destaca parceria com municípios

Dentre as principais irregularidades estão falta de habilitação do condutor, excesso de capacidade de carga ou passageiro, documentação irregular e equipamentos de segurança A Marinha do Brasil, por intermédio da Capitania dos Portos de São Paulo (CPSP) divulgou, na última segunda-feira (21), o balanço das ações de Fiscalização do Tráfego Aquaviário da Operação Verão 2022/2023 na Região. A reunião aconteceu na sede da Capitania e contou com a presença de […]

today23 de março de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%