Prefeitura de Guarujá

Abertas inscrições para bolsas de estudo pela Unoeste, em Guarujá

today2 de agosto de 2022 18

Fundo
share close

Candidatos poderão se inscrever para processo de seleção somente pela internet até o próximo dia 10 (quarta-feira)

Em Guarujá, estão abertas as inscrições para processo de seleção de bolsas de estudo para o curso de Medicina pela Universidade do Oeste Paulista (Unoeste) – Campus Guarujá. Ao todo, serão ofertadas cinco bolsas 100% integrais para o primeiro semestre de 2023. Interessados podem se inscrever até o dia 10 agosto (quarta-feira), somente pela internet, através do endereço eletrônico www.unoeste.br.

A taxa de inscrição custa R$ 50,00 e o pagamento pode ser feito via cartão. No ato, o candidato precisa informar dados pessoais, endereço, e-mail e telefone. Além disso, ele deve ter o Ensino Médio completo e comprovar participação no Exame Nacional do Ensino Médio – Enem (a partir de 2016, com média de, no mínimo, de 550 pontos). Outro requisito é que a renda familiar bruta mensal (per capita) não pode exceder o valor de um salário mínimo e meio.

O resultado com a lista dos candidatos pré-selecionados estará disponível na página da Universidade (www.unoste.br). A primeira chamada acontece no dia 11 de agosto (quinta-feira) e outras poderão ser realizadas. O processo para seleção na Cidade faz parte do regulamento do Plano de Bolsa de Estudo do Programa Mais Médicos.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

santos-abre-inscricoes-para-comite-que-vai-acompanhar-e-monitorar-pessoas-em-situacao-de-rua

G1 Santos

Santos abre inscrições para comitê que vai acompanhar e monitorar pessoas em situação de rua

Comitê intersensorial é o último passo para que o município passe a integrar a Política Nacional para Pessoas em Situação de Rua. Cidade de Santos, SP, abre inscrições para um comitê intersetorial voltado à população em situação de rua — Foto: Divulgação/Prefeitura de Santos A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, está com inscrições abertas para um comitê intersetorial voltado à população em situação de rua. Segundo o […]

today1 de agosto de 2022 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%