Prefeitura de Guarujá

Abertas inscrições para workshop que ensina como empreender usando o YouTube

today19 de outubro de 2022 20

Fundo
share close

‘O YouTube como um Negócio’ será ministrado pelo especialista em criação de conteúdo audiovisual Jefferson Ferraz  

O pequeno empreendedor interessado em aprimorar suas estratégias pode aproveitar a última novidade da Jornada Empreendedora 2022, organizada pela Prefeitura de Guarujá. Estão abertas as inscrições para um novo workshop: ‘O YouTube como um Negócio’, que acontece no dia 3 de novembro, das 13 às 17 horas, na Uniasselvi Guarujá (Av. Adhemar de Barros, 1.875 – Santa Rosa). Os interessados podem se inscrever por meio do site https://bit.ly/3Vz6zL1.

O profissional de comunicação Jefferson Ferraz, especializado em criação de conteúdo audiovisual e estratégia de Marketing para redes sociais, dará direcionamentos sobre criação de conteúdo e produção dos vídeos, além de explicar todos os passos de um canal, desde a fase inicial até a sua consolidação.

Jefferson Ferraz esteve durante seis anos na Santos TV, canal do YouTube do Santos Futebol Clube e, atualmente, é sócio da Core Media, empresa que atende organizações, players e entidades do seguimento esportivo na gestão de imagem e consolidação de marca. Também é sócio na Elephant Cine, produtora audiovisual voltada para a criação de conteúdo em vídeo e filmes institucionais.

No workshop, serão abordadas estratégias, criação de conteúdo, produção de vídeos e como entender as métricas e analisar os gráficos. A ideia é desmistificar essa plataforma e aprender a explorar todo o seu potencial.



A Jornada

Nesta edição da Jornada Empreendedora, workshops gratuitos sobre ferramentas e estratégias para empreendedores que desejam crescer utilizando os meios digitais ganharam atenção especial. A educação empreendedora também esteve no foco, a fim de destacar a importância de introduzir o tema no ensino básico de jovens.

A Jornada Empreendedora 2022 é uma ação da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep), em parceria com o Sebrae SP, e com o apoio da Associação Comercial de Guarujá (ACEG), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sest/Senat e Uniasselvi. Confira a programação completa e garanta sua participação.

 Programação

  • Palestra Partiu Mercado 1, 2, 3 e 4

Vagas: apenas para alunos do Camp Guarujá

Dias: 25 e 27 de outubro

  • WorkshopLucre com o Instagram

Aula: 26 de outubro, das 13 às 17 horas

Local: Uniasselvi (Avenida Ademar de Barros, 1.875 – Santa Rosa)

Conteúdo: workshop ministrado pela especialista em Marketing digital Mariana Lopes, será um intensivão sobre Instagram. Nele, os participantes aprenderão na prática, passo a passo, como construir um perfil profissional e lucrativo em uma das redes sociais mais relevantes para empreendedores

  • Organize Seu Negócio

Aulas: De 7 a 10 de novembro, das 9 às 13 horas

Local: Sest/Senat (Avenida Vereador Lydio Martins Corrêa, 1.600 – Vila Zilda)

Conteúdo: Crescer de forma estruturada é a maneira mais segura de alcançar o sucesso. Compreenda cada passo do caminho para chegar lá de forma sustentável. São ensinados comportamento empreendedor, quando e como acessar crédito, como transformar uma ideia em um negócio de sucesso, fluxo de caixa como ferramenta de gestão, Marketing Digital e formação de preço

  • Encerramento da Jornada Empreendedora

Vagas: 300

Inscriçõeshttps://bit.ly/3UZEGLR

Dia: 8 de novembro, das 19 às 22 horas

Local: Teatro Procópio Ferreira (Avenida Dom Pedro I, 350 – Jardim Tejereba)

Conteúdo: Evento de encerramento da Jornada Empreendedora, reunirá importantes nomes do empreendedorismo regional e nacional para um bate-papo com o público. Serão apresentadas suas trajetórias, além da oportunidade de troca de experiências e orientação aos pequenos empresários.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guarda-vidas-temporarios-iniciam-curso-preparatorio

Prefeitura de Guarujá

Guarda-vidas temporários iniciam curso preparatório

No total serão 21 dias de treinamento, entre aulas teóricas e práticas Os candidatos aprovados no processo seletivo simplificado para guarda-vidas temporário iniciaram curso de formação na última sexta-feira (14), na sede do 1º Subgrupamento de Bombeiros Marítimos de Guarujá (SGBMar). No total, serão 21 dias de treinamento, entre aulas teóricas e práticas. No primeiro dia, a turma aprendeu sobre Ordem Unida. Trata-se de uma formação de marcha caracterizada por […]

today19 de outubro de 2022 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%