Gospel Prime

Abortistas tiram a roupa em culto para protestar

today8 de junho de 2022 69

Fundo
share close

Um grupo de militantes pró-aborto tiraram a roupa durante um culto no último domingo (5) na Lakewood Church, localizada no Texas, nos Estados Unidos.

A manifestação desrespeitosa aconteceu durante um momento de oração do pastor Joel Osteen.

Usando apenas roupas íntimas, três mulheres repetiram o slogan abortista “meu corpo, minhas regras”. A manifestação aconteceu devido a possibilidade de a Suprema Corte do país proibir a prática do aborto.

As igrejas tornaram-se alvo deste tipo de manifestação justamente porque a Suprema Corte possui maioria conservadora.

“Esse é o meu corpo, minhas regras. Esse é o meu corpo, minhas regras. Eu sou quem eu digo que sou. Eu faço o que digo que posso fazer, porque eu tenho uma escolha, eu tenho uma escolha, eu tenho uma escolha”, gritou uma das militantes.



Elas acabaram sendo retiradas do local de culto por alguns obreiros da igreja que trabalham na segurança. No momento da manifestação a transmissão do culto foi interrompida.

A Lakewood Church não se pronunciou até o momento.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Michael Caceres

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

casa-de-repouso-clandestina-e-localizada-e-fechada-em-praia-grande,-sp

G1 Santos

Casa de repouso clandestina é localizada e fechada em Praia Grande, SP

Casa de repouso ficava localizada no bairro Caiçara. A casa não tinha adaptações necessárias e nem Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB). Casa de repouso clandestina é interditada após força-tarefa da GCM de Praia Grande, SP — Foto: Divulgação/ Prefeitura de Praia Grande Uma casa de repouso irregular foi interditada, nesta segunda-feira (6), após moradores de Praia Grande, no litoral de São Paulo, denunciarem o local por mau […]

today8 de junho de 2022 107

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%