Gospel Prime

Abrigados por igreja aceitam a Jesus Cristo no Rio Grande do Sul

today16 de maio de 2024 3

Fundo
share close

Em meio à pior tragédia que já assolou o Rio Grande do Sul, a mão de Deus está em movimento, trazendo conforto e auxílio enquanto centenas de igrejas se unem para ajudar as vítimas das enchentes.

Na cidade de São Leopoldo, na região metropolitana, a Igreja Assembleia de Deus abriu suas portas, transformando seu centro de eventos em um refúgio para aproximadamente 500 pessoas desabrigadas.

“Inicialmente, nossos bancos serviram como camas improvisadas, mas agora estamos oferecendo muito mais”, declarou um voluntário da igreja.

Além de refeições quentes e um local para abrigar animais de estimação, as crianças desabrigadas também encontram momentos de recreação e cuidado. Na quarta-feira (8), um culto foi organizado para levar uma mensagem de esperança e salvação às famílias abrigadas no templo.

“No meio da calamidade, a palavra de Deus continua a trazer luz e esperança aos corações aflitos”, comentou Manassés Amarante, pregador convidado que ministrou durante o culto.



Após a pregação, 11 pessoas que estavam abrigadas decidiram aceitar a Cristo em suas vidas. Outros moradores cristãos, mesmo enfrentando a adversidade, também encontraram conforto espiritual.

“Ministrando a Palavra e louvores, estamos dando a eles esperança. Estamos vivendo uma experiência que Deus nos concedeu, de suprir as necessidades”, afirmou o pastor Arnaldo, presidente da AD São Leopoldo, durante uma transmissão ao vivo com Tia Jô Benites no Instagram.

Jô Benites profetizou: “Deus vai transformar essa tragédia em salvação de almas”.

A Igreja Assembleia de Deus de São Leopoldo está recebendo doações de alimentos não perecíveis, agasalhos, roupas de cama, água, produtos de limpeza e higiene pessoal, que podem ser entregues no Centro de Eventos da igreja, localizado na Avenida Oitavo BC 694, bairro Fião. Contribuições em dinheiro podem ser enviadas através do PIX para o e-mail adsaoleoieadvrs@gmail.com.

Por todo o estado do Rio Grande do Sul, igrejas estão se mobilizando para socorrer os desabrigados pelas enchentes que devastaram centenas de cidades gaúchas nos últimos dias.

A população ainda enfrenta a escassez de água, energia elétrica, alimentos e sinal de internet. De acordo com a Defesa Civil, milhares de imóveis ainda estão sem abastecimento de água no estado do Rio Grande do Sul.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

franklin-graham-envia-avioes-com-suprimentos-para-o-rio-grande-do-sul

Destaques

Franklin Graham envia aviões com suprimentos para o Rio Grande do Sul

A organização humanitária Samaritan’s Purse, liderada por Franklin Graham, está se mobilizando para ajudar as vítimas da enchente histórica que devastou o Rio Grande do Sul. Segundo a missão, dois aviões foram enviados para transportar suprimentos essenciais, incluindo sistemas de filtragem de água, kits de higiene e luzes solares. A Samaritan’s Purse também disponibilizou dez sistemas comunitários de filtragem de água, capazes de fornecer água potável para até 10.000 pessoas […]

today16 de maio de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%