A música repetitiva e contagiante que os torcedores fizeram dão o tom para a torcida na região. Nas redes sociais, o vídeo mais assistido da “saga” tem 4,1 milhões de views.
Após a vitória contra a Polônia pela fase de grupos da competição, os argentinos garantiram a primeira posição do grupo e a vaga para a fase de mata-mata da Copa do Mundo. Nesse dia, durante a comemoração, um grupo de amigos encontrou uma senhora flamulando uma bandeira azul e branca, empolgados com a classificação cantaram ao lado dela e ela os acompanhou.
Segundo o jornal esportivo “Olé” da Argentina, ali nascia a “abuela”, apelido que esses rapazes deram à senhora.
Senhora argentina comemora vitória que levou Argentina para a final da Copa do Mundo — Foto: Reprodução/Tiktok
A comemoração ao lado dela continuou pelas próximas vitórias conquistadas pela Argentina. A festa ficou cada vez maior após os triunfos diante da Austrália, Holanda e mais recentemente da Croácia.
Segundo uma reportagem do canal de TV argentino “TN”, ela se chama Cristina e tem 76 anos de idade.
Neste domingo (18) às 12h saberemos se a festa ao lado da “abuela” continuará. A Argentina se classificou para a final do torneio e enfrenta o vencedor de França e Marrocos que vão a campo nesta quarta-feira (14).
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Mundo.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Publicar comentários (0)