G1 Mundo

Acidente de ônibus no leste do Paquistão deixa 18 mortos

today20 de agosto de 2023 4

Fundo
share close

Pelo menos 18 pessoas morreram depois que um ônibus caiu e pegou fogo na província de Punjab, no leste do Paquistão, neste domingo (20), informaram as autoridades locais.

O ônibus colidiu com outro veículo nas primeiras horas da manhã quando transportava mais de 30 passageiros da cidade portuária de Karachi, no sul do país, para a capital, Islamabad.

Segundo Fahad Ahmad, chefe de polícia do distrito de Hafizabad, em Punjab, outras 16 pessoas com ferimentos graves foram transferidas para o hospital.



“O ônibus (…) colidiu com um caminhão carregado com três pequenos tanques de gasolina por volta das 4h30”, disse Fahad Ahmad. “O ônibus e o caminhão pegaram fogo imediatamente, matando 18 pessoas, incluindo o motorista do caminhão”, completou.

Os acidentes rodoviários são comuns no Paquistão, onde as regras de trânsito raramente são seguidas e as estradas em muitas áreas rurais estão em más condições.

Mais de 40 pessoas morreram em janeiro depois que um ônibus caiu em um barranco e pegou fogo na província de Baluchistão, no sul do Paquistão.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

apos-campanha-marcada-por-assassinatos,-equador-vai-as-urnas-para-escolher-um-novo-presidente

G1 Mundo

Após campanha marcada por assassinatos, Equador vai às urnas para escolher um novo presidente

A votação no país começou às 9 horas da manhã, horário de Brasília, com previsão de encerramento para as 19h, horário de Brasília. Villavicencio foi assassinado por atiradores na saída de um comício na cidade de Quito. A polícia prendeu seis suspeitos de terem cometido o crime, e um sétimo morreu em uma troca de tiros. Todos os suspeitos são colombianos. A candidatura da vítima foi assumida por um amigo, […]

today20 de agosto de 2023 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%