G1 Santos

Acidente entre carro e moto deixa feridos no litoral de SP

today3 de dezembro de 2023 2

Fundo
share close

Caso aconteceu na Avenida Angelina Pretti, na Área Continental de São Vicente (SP).


Carro capotou em acidente com moto, em São Vicente (SP) — Foto: Imagens cedidas São Vicente Mil Grau



Um motorista, um motociclista e o garupa ficaram feridos após se envolverem em um acidente de trânsito. As imagens obtidas pelo g1 neste domingo (3) mostram o carro capotado na Avenida Angelina Pretti, na Área Continental de São Vicente, no litoral de São Paulo (veja acima).

De acordo com a prefeitura, o acidente aconteceu na tarde de sábado (2). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local, prestou atendimento e levou as três vítimas, de 21, 44 e 46 anos ao Pronto-socorro Rio Branco.

A administração municipal não informou a dinâmica do acidente, mas disse que os homens estavam conscientes e com ferimentos pelo corpo. Um deles sofreu uma fratura — não especificada — em uma das pernas. Não há informações sobre a alta hospitalar das vítimas.

O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) e com a Polícia Militar (PM) para mais informações sobre a dinâmica do acidente, mas não teve retorno até a última atualização da reportagem.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

itanhaem,-sp,-testa-plataforma-de-comunicacao-para-alunos-com-deficiencia;-entenda

G1 Santos

Itanhaém, SP, testa plataforma de comunicação para alunos com deficiência; entenda

Uma 'Plataforma de Comunicação Suplementar Alternativa' foi introduzida em quatro escolas de Itanhaém, no litoral de São Paulo. Com o novo sistema, os alunos com algum tipo de deficiência poderão utilizar figuras na tela de um tablet para expressar desejos e opiniões, facilitando o diálogo enfrentados na rotina de estudos. A Comunicação Suplementar e Alternativa é uma área clínica que visa compensar as dificuldades de indivíduos com distúrbios severos de […]

today3 de dezembro de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%