G1 Santos

Acusado de estuprar e engravidar vizinha de 11 anos é preso 15 anos após o crime em SP

today30 de agosto de 2022 2

Fundo
share close

Estupros foram descobertos após a criança dar entrada no pronto socorro da cidade grávida de 6 meses.

Homem acusado de estuprar vizinha de 11 anos é preso 15 anos após o crime, em Pariquera-Açu, SP — Foto: Getty Images



Um homem de 52 anos foi preso em Pariquera-Açu, no interior de São Paulo, por estuprar sua vizinha de 11 anos de idade. Segundo apurado pelo g1 nesta terça-feira (30), o crime teria ocorrido em 2007. Os estupros aconteciam constantemente, e só foram descobertos após a criança dar entrada no pronto socorro da cidade grávida de seis meses.

Ao g1, o delegado de Pariquera-Açu, Fabio Maia, contou que a equipe policial estava pelas ruas da cidade por outro motivo, quando encontrou o criminoso. Sendo assim, imediatamente realizaram à abordagem e capturaram o foragido.

O delegado acredita que o Judiciário demorou para encontrá-lo pois o indivíduo não possuía um endereço fixo, motivo que atrasou o andamento do processo. Ele acrescenta que, após a captura, o criminoso alegou não ter conhecimento do que se tratava. No entanto, Fabio disse ser impossível, já que há 15 anos ele constituiu um advogado.

“Não tem como negar, a menina estava grávida”, afirmou.

O criminoso era conhecido da família, e segundo a Polícia Civil, se aproveitou da confiança dos pais da criança. Os estupros aconteciam de duas a três vezes por semana na residência dele. Segundo consta no inquérito, a mãe não tinha qualquer conhecimento sobre os fatos.

“Tem um trecho da declaração dela [criança de 11 anos], que ela fala que de dois em dois dias ia na casa dele”, disse o delegado.

O procurado foi conduzido ao sistema penitenciário, após a realização dos procedimentos necessários. O delegado acredita que a pena seja, no mínimo, de 10 a 15 anos.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

arsesp-inicia-segunda-etapa-de-fiscalizacao-da-sabesp

Prefeitura de Guarujá

Arsesp inicia segunda etapa de fiscalização da Sabesp

A Prefeitura também solicita a revisão do contrato da Sabesp com o Município e mais investimentos em reservatórios Atendendo à solicitação da Prefeitura de Guarujá, a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo (Arsesp) iniciou, na última quinta-feira (25), a segunda etapa de fiscalização nas instalações da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) para equacionar o desabastecimento de água no Município. A ação da última semana foi acompanhada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam) nos pontos de atendimentos […]

today30 de agosto de 2022 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%