G1 Santos

Adolescente de 13 anos é apreendido com 104 porções de drogas no litoral de SP

today12 de maio de 2024 6

Fundo
share close

Menor jogou uma sacola plástica em meio a uma área de mata assim que notou a presença da policia. A situação chamou a atenção dos agentes, que fizeram a abordagem e apreensão.


Adolescente de 13 anos é apreendido com mais de 100 porções de entorpecentes por suspeita de tráfico de drogas em Mongaguá (SP). — Foto: Polícia Civil



Um adolescente, de 13 anos, foi apreendido pela Polícia Civil da Delegacia Sede de Mongaguá, no litoral de São Paulo, com 104 porções de entorpecentes. Conforme apurado pelo g1, os agentes suspeitaram do garoto após ele notar a viatura policial e jogar uma sacola plástica em uma área de mata.

De acordo com a Polícia Civil, agentes realizavam investigações em pontos de vendas de drogas pelo bairro Jardim Leonor, na tarde de terça-feira (8), quando avistaram o adolescente com uma bolsa no ombro e conversando com dois homens.

Ao notarem a aproximação dos policiais, o jovem tirou uma sacola plástica da bolsa e a atirou em uma área de mata, em frente ao local onde estavam. Os homens fugiram por uma viela.

Na abordagem os policiais encontraram com o menor um papel com anotações sobre venda de drogas e R$ 34 em espécie.

Na sacola, que fora atirada no mato, a polícia encontrou 16 porções de maconha, 26 porções de cocaína, 42 porções de crack e 20 porções de K2. O menor foi apreendido e levado à delegacia junto com as drogas. O responsável foi acionado.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

seguranca-e-agredido-com-cabecada-e-capacetadas-em-uma-boate-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Segurança é agredido com cabeçada e capacetadas em uma boate no litoral de SP

Um segurança, de 49 anos, foi agredido com cabeçada e golpes de capacete após retirar um cliente de uma boate, no bairro Esplanada dos Barreiros, em São Vicente, no litoral de São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência obtido pelo g1 neste domingo (12), o agressor fugiu do local sem prestar socorro. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência no estabelecimento que estava fechado. Quando chegaram no […]

today12 de maio de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%