G1 Mundo

Adolescente é arremessada de brinquedo em parque de diversões; vídeo

today20 de outubro de 2023 4

Fundo
share close

Uma adolescente de 16 anos foi arremessada de um brinquedo em um parque de diversões na província de Nakhon Si Thammarat, na Tailândia, no último domingo (15). As imagens são fortes. Veja vídeo acima.

O atração se chama “Crazy Wave”, um brinquedo que gira em círculos, e, segundo a agência Reuters, estava com defeito.

Como mostram as imagens, a menina sentou-se no brinquedo e começou a filmar. Mas à medida que o brinquedo ganhava velocidade, a jovem parecia escorregar pelas barras de segurança até ser atirada no ar e cair no chão.



O parque desligou o brinquedo enquanto outras pessoas corriam para ajudar a adolescente ferida a se levantar. Ela foi levada às pressas para um hospital e precisou levar 23 pontos nas pernas.

A mídia local informou que a família da menina e o parque chegaram a um acordo e nenhuma acusação legal será apresentada. Segundo a Reuters, o parque concordou em cobrir as despesas médicas no valor de 16.000 THB (439 dólares americanos) e pagou 3.000 THB extras (82 dólares americanos) para que a mãe da menina não apresentasse queixa.

Em declarações à imprensa local, a jovem afirmou que “sentiu um problema com a barra de segurança”, mas não esperava que falhasse durante o funcionamento.

Vídeo mostra adolescente sendo arremessada de brinquedo em parque de diversões — Foto: Reprodução Reuters

“Eu estava com tanto medo que pensei que fosse morrer. Nunca mais farei um passeio desses.”

A mãe da menina disse que a atração “Crazy Wave” já havia sido suspensa para reparos antes de ser reaberta.

Enquanto isso, o dono da atração atribuiu o acidente a um mau funcionamento no sistema de controle quando após ela ter ficado encharcada pela chuva.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

desinformacao-sobre-a-guerra-provoca-atos-de-odio-contra-palestinos-e-judeus-pelo-mundo,-diz-pesquisador

G1 Mundo

Desinformação sobre a guerra provoca atos de ódio contra palestinos e judeus pelo mundo, diz pesquisador

Na União Europeia, plataformas como X e Meta têm sido questionadas sobre a disseminação de notícias falsas sobre o conflito no Oriente Médio. A disseminação de notícias falsas sobre a guerra entre Israel e Hamas tem levado ao aumento de atos de ódio contra judeus e palestinos ao redor do mundo. A afirmação é de David Nemer, antropólogo da tecnologia e professor da Universidade da Virgínia (EUA). Prédios e carro […]

today20 de outubro de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%