Gospel Prime

Adolescente é preso por distribuir Bíblias no Canadá

today19 de maio de 2023 47

Fundo
share close

Autoridades policiais em Alberta, Canadá, prenderam um adolescente que distribuía Bíblias após um tumulto entre ele, seus apoiadores e um grupo de contra-manifestantes.

De acordo com Faith Wire, na quarta-feira, Josh Alexander, de 16 anos, revelou através de seu twitter que ele foi algemado e colocado em uma viatura policial por oferecer Bíblias a estudantes em uma calçada pública em Calgary. Ele postou um vídeo do ocorrido.

Desse modo, Alexander afirmou que foi liberado, mas informaram que se ele retornasse “seria preso e acusado”. No entanto, nem o tumulto com provocadores pró-transgênero, nem sua prisão pela polícia desencorajaram o adolescente de compartilhar as Escrituras com as pessoas ao seu redor. Ele disse continuou distribuindo Bíblias.

“Não me envergonho do Evangelho de Cristo. Não cederei à pressão da turba ‘woke’ ou do Estado corrupto. Continuaremos a espalhar a verdade com amor”, afirmou.

Desta forma, Maxime Bernier, líder do Partido Popular do Canadá, condenou os agentes da lei por sua aparente dupla moral na aplicação da justiça.



“Se você incendiar uma igreja neste país, a polícia não dedicará recursos para capturá-lo. Se você distribuir Bíblias na calçada, no entanto, ou realizar um comício para defender direitos fundamentais em tempos de histeria, você será preso e multado imediatamente. Somos uma sociedade doente”, apontou.

Por fim, essa não é a primeira vez que Alexander enfrenta problemas por expressar suas crenças. No início de março, o adolescente falou contra a política de banheiros transgêneros de sua escola e foi preso.

“Manifestei minha oposição à crise de disforia de gênero sendo promovida nas escolas, que estava afetando algumas de minhas colegas do sexo feminino. Elas tinham medo de usar seus próprios banheiros, e eu me manifestei contra isso. Foi muito controverso e não foi bem recebido pelos administradores”, disse ele.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

objeto-nao-identificado-que-caiu-do-ceu-e-atingiu-carro-no-litoral-de-sp-passara-por-pericia-da-policia-civil

G1 Santos

Objeto não identificado que caiu do céu e atingiu carro no litoral de SP passará por perícia da Polícia Civil

A Polícia Civil vai fazer perícia no objeto cilíndrico de metal e com temperatura bastante quente que atingiu um carro em Santos, no litoral de São Paulo. Com a velocidade da queda, o artefato amassou o teto e disparou o alarme do veículo, que estava estacionado na garagem de uma residência. De acordo com o bancário Marcel de Camargo, o objeto estava fervendo e não foi possível pegá-lo com a […]

today19 de maio de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%