Gospel Prime

Adolescente lutando contra o câncer confiou sua jornada a Jesus

today22 de junho de 2023 4

Fundo
share close

Em 2019, Brianna foi diagnosticada com câncer linfoma. A notícia devastou a adolescente e sua família, mas eles confiaram em Deus em meio à batalha. Seus pais então postaram no Instagram para compartilhar a jornada de sua filha na luta contra o câncer, acreditando em um milagre de Deus.

Nesse sentido, muitos amigos, familiares, colegas e até mesmo estranhos queriam mostrar seu apoio à jovem. Houve momentos em que Brianna se sentiu profundamente desanimada em meio à batalha contra o câncer. No entanto, ela sempre encontrou esperança no Senhor.

“Confie em Deus, confie em Sua bondade! Confie que, mesmo quando parece que nada ficará bem, você eventualmente encontrará paz e alegria através dEle”, escreveu ela em uma publicação.

Além disso, quando uma das amigas de Brianna presenteou-a com um retrato de Jesus, ela ficou emocionada. Brianna passou por um tratamento agressivo de quimioterapia de cinco meses que a fez perder todo o cabelo durante o processo. Mas ao longo da jornada, ela manteve a esperança. Três anos depois, ela está livre do câncer e seu cabelo cresceu.

Atualmente, Brianna está testemunhando e compartilhando a bondade de Deus em sua vida. Em uma postagem recente, ela compartilhou três perspectivas que transformaram sua vida. Ela aconselhou seus seguidores a “buscar sempre o benefício”, que “a comparação realmente é o ladrão da alegria” e que “você nasceu para ser real, não para ser perfeito”.



“Deus está sempre com você!”, concluiu ela de acordo com God TV.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

tartarugas-sao-encontradas-mortas-em-praias-do-litoral-de-sp

G1 Santos

Tartarugas são encontradas mortas em praias do litoral de SP

Duas tartarugas foram encontradas mortas na Baixada Santista, no litoral de São Paulo, nesta quinta-feira (22), uma na Praia do Itararé, em São Vicente, e outra na Praia do Gonzaga, em Santos. Ao g1 o Instituto Gremar informou animais estavam em avançado estado de decomposição. As equipes do Gremar estiveram no local para analisar os animais e, até a última atualização desta reportagem, não há informações sobre as espécies e […]

today22 de junho de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%