G1 Santos

Adolescente morde e ameaça arrancar dedo de turista durante assalto no litoral de SP; VÍDEO

today11 de março de 2024 9

Fundo
share close

Dois adolescentes, de 14 e 15 anos, foram apreendidos após roubarem quatro banhistas em Guarujá, no litoral de São Paulo. Nas imagens, obtidas pelo g1 nesta segunda-feira (11), é possível ver que um dos jovens chegou a ‘morder’ o dedo de uma vítima para roubar a aliança dela. Outros dois suspeitos, que também participaram da ação, conseguiram fugir (assista acima).

O caso aconteceu na Rua Chile, no bairro Enseada. Conforme registrado em boletim de ocorrência na Delegacia Sede da cidade, o grupo roubou duas alianças de ouro, ambas avaliadas em R$ 2 mil, e outra, avaliada em R$ 1 mil, além de um celular, um cartão bancário e uma bolsa com produtos de praia.

De acordo com a polícia, uma vítima afirmou que um dos menores ameaçou arrancar o dedo dela para roubar a aliança. Na presença de um advogado, o adolescente assumiu ter cometido o delito, mas ressaltou que “somente pediu” o objeto.



Adolescentes são apreendidos após roubar banhistas e ‘morder’ dedo de vítima para levar aliança — Foto: Reprodução

No vídeo, os adolescentes aparecem em bicicletas e abordam os banhistas na frente do apartamento onde, segundo a polícia, estavam hospedados. Um dos suspeitos, de camisa azul, chega a apontar uma arma para as vítimas. Em seguida, o grupo foge pela mesma rua. A ação dura menos de um minuto.

O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), em busca de mais informações sobre o caso, e foi informado que a pasta apura o ocorrido.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-tenta-matar-garotas-em-praia-no-litoral-de-sp-e-pede-para-nao-ser-preso-‘por-ser-domingo’;-video

G1 Santos

Homem tenta matar garotas em praia no litoral de SP e pede para não ser preso ‘por ser domingo’; VÍDEO

Os policiais militares foram acionados por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) sobre uma confusão na Praia das Astúrias. No local, as vítimas, de 21 e 29 anos, relataram que foram ao banheiro e um homem, de 37, correu na direção delas com uma machadinha na mão. Elas gritaram por socorro e o homem se escondeu em um prédio até ser detido. Aos agentes, ele contou que […]

today11 de março de 2024 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%