G1 Santos

Adolescente procurado pela Justiça é apreendido com arma falsa no litoral de SP

today29 de agosto de 2023 3

Fundo
share close

Menor de idade foi apreendido nesta terça-feira (29), em Santos (SP).


Adolescente é apreendido após ser flagrado com simulacro de arma em Santos (SP) — Foto: Divulgação/Prefeitura de Santos



Um adolescente procurado pela Justiça foi apreendido em Santos, no litoral de São Paulo, nesta terça-feira (29), após ser flagrado com um simulacro de arma pela Guarda Civil Municipal (GCM). Segundo o município, ele estava acompanhado de um comparsa e ambos admitiram que procuravam vítimas com a intenção de cometer crimes pela cidade.

De acordo com a prefeitura, os suspeitos, de nomes e idades não divulgados, foram abordados pelos agentes na Avenida Presidente Wilson, no bairro José Menino, após terem sido perseguidos pela GCM desde o bairro Gonzaga, onde inicialmente foram vistos circulando em uma bicicleta.

O município acrescentou, por meio de nota, que ambos foram conduzidos à uma delegacia na cidade, onde foi constatado que o menor possuía mandado de internação por ato infracional em aberto – não especificado -, ficando à disposição da justiça.

A prefeitura informou, por fim, que o comparsa do adolescente foi liberado em seguida. A bicicleta usada por eles, por sua vez, também foi apreendida.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

focos-de-larvas-de-aedes-aegypti-aumentam-42,5%-em-santos,-sp

G1 Santos

Focos de larvas de Aedes aegypti aumentam 42,5% em Santos, SP

A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, encontrou 2.204 focos de larvas do mosquito Aedes Aegypti, que transmite doenças como dengue, zika, chikungunya e febre amarela urbana. O número levantado em 21 mutirões representa um aumento de 42,5%, se comparado aos 1.546 focos identificados em 26 ações semelhantes no ano passado, também durante o inverno. Segundo Alexandre Nunes, veterinário chefe do Centro de Controle de Zoonoses e Vetor […]

today29 de agosto de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%