G1 Santos

Adolescentes roubam veículo, atropelam pedestre na fuga e são apreendidos no litoral de SP

today7 de janeiro de 2024 2

Fundo
share close

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos após roubarem um veículo e atropelarem um pedestre durante a tentativa de fuga em Guarujá, no litoral de São Paulo. O suspeito que conduzia o veículo conseguiu escapar

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), quatro suspeitos abordaram um casal que estava no carro na Praça do Mar Pequeno, no bairro Pernambuco, e dois estariam armados — os menores estavam no meio da ação.

O quarteto roubou os celulares, acessórios e a chave carro, enquanto ameaçava matar as vítimas. Ainda durante o crime, um dos suspeitos agrediu o homem, de 23 anos, com um chute na costela.



Assim que se preparavam para deixar o local mandaram o casal permanecer no local por uma hora, pois, caso contrário, seriam mortos.

A Polícia Militar foi acionada ainda na noite de sexta-feira (5) para atender a ocorrência e, durante patrulhamento pela região, avistou o veículo pela Rua São Paulo. Os policiais iniciaram o acompanhamento e os suspeitos empreenderam fuga.

Quando os infratores chegaram à Rua Bragança, atropelaram um pedestre de 52 anos e bateram com o automóvel em um muro. Nesse momento o condutor escapou do local. O g1 entrou em contato com a Prefeitura de Guarujá para obter informações sobre o atendimento à vítima, mas não obteve retorno.

Os demais infratores permaneceram no veículo, sendo detidos logo em seguida e encaminhados à delegacia. Após permanecerem no local, o casal entrou em contato com a PM e foi informado que o veículo havia sido localizado, comparecendo à delegacia.

Dois apreendidos e um liberado

No carro estavam três dos quatro suspeitos, sendo que o casal só reconheceu dois menores. Estes foram apreendidos e encaminhados à Fundação Casa. O terceiro, 17 anos, foi levado para casa.

Os pertences roubados foram devolvidos às vítimas, com exceção do celular da jovem, que foi levado pelo condutor do veículo. O caso foi registrado na Delegacia Sede como ato infracional análogo ao roubo majorado.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ator-que-namorou-larissa-manoela-diz-a-seguidora-que-nao-quer-conhecer-pessoas-intersexuais:-‘me-senti-ridicularizada’

G1 Santos

Ator que namorou Larissa Manoela diz a seguidora que não quer conhecer pessoas intersexuais: ‘me senti ridicularizada’

Uma seguidora do ator Thomaz Costa, conhecido de novelas infantis, reality shows e por ter namorado a atriz Larissa Manoela, contou ter se sentido ridicularizada pelo famoso no Instagram, após este ter respondido a ela, em uma caixa de perguntas no Instagram, que "não conhece, nem quer conhecer" uma pessoa intersexo -- termo usado para descrever variações biológicas naturais do corpo. Clique aqui e entenda. A pergunta foi feita pela […]

today7 de janeiro de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%