G1 Santos

Agente da Polícia Civil xinga profissionais e saca arma em pronto-socorro no litoral de SP; VÍDEO

today6 de fevereiro de 2024 10

Fundo
share close

Uma papiloscopista da Polícia Civil foi denunciada após sacar uma arma e xingar os profissionais do pronto-socorro de Iguape, no litoral de São Paulo. Em vídeo obtido pelo g1, nesta terça-feira (6), é possível ver a mulher e o marido gritando em direção ao secretário de saúde municipal devido à demora no atendimento (assista acima).

O caso ocorreu, por volta de 11h40 desta segunda-feira (5), no Pronto-Socorro de Iguape. Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando foram acionados com a informação de que a policial estava com a arma apontada em direção à própria cabeça no local.

Quando chegaram ao local, ela já havia ido embora. O secretário, que foi alvo de xingamentos, informou que a mulher estava aguardando para ser atendida, mas que começou a dizer que não esperaria mais, sacou uma arma e fez ameaças.



Caso ocorreu no Pronto-Socorro de Iguape, na manhã da última segunda-feira (5) — Foto: Redes sociais

Ainda segundo o boletim de ocorrência, duas enfermeiras relataram ter sido ameaçadas com a arma de fogo e xingadas de “enfermeiras de b*sta“. O marido disse à polícia que a mulher aguardava o médico e, em determinado momento, teria surtado e deixado o local.

A Prefeitura de Iguape disse que aguarda a apuração dos fatos. A cabo da Polícia Civil foi conduzida à Delegacia de Polícia de Iguape, onde o caso foi registrado como desacato.

A pistola, um carregador de pistola e a carteira de identificação da arma da agente foram apreendidos. Segundo apurado pelo g1, a mulher em questão é uma papiloscopista – profissional que faz análises para identificação de suspeitos ou desaparecidos.

O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) para um posicionamento sobre o caso, mas ainda não obteve retorno.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

bombeiros-ajudam-a-salvar-bebe-recem-nascido-em-apartamento-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Bombeiros ajudam a salvar bebê recém-nascido em apartamento no litoral de SP

Menino estava gelado e chorando muito quando a corporação chegou no local. Criança e mãe foram encaminhados ao hospital. Bebê foi socorrido junto com a mãe pelo Corpo de Bombeiros — Foto: Divulgação/6º Grupamento de Bombeiros Um bebê precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros logo após nascer no apartamento dos pais em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, a mãe de 40 anos também foi […]

today6 de fevereiro de 2024 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%