Agente de trânsito em moto morre ao ser ‘arremessado’ após bater em carro
Um agente de trânsito, que estava em uma motocicleta, morreu após bater em um carro e ser ‘arremessado’ no asfalto em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Segundo o município, Marcelo Teixeira de Souza trabalhava na área desde 1999.
O acidente aconteceu, por volta das 16h desta sexta-feira (29), na Avenida Luciano de Bona. Nas imagens, obtidas pelo g1, é possível ver o momento em que um carro freia e faz um retorno na via. O agente na motocicleta vem logo atrás e atinge a traseira do automóvel. Ele é arremessado metros à frente.
A prefeitura afirmou que, no momento do acidente, o agente estava em serviço na moto da guarnição, deslocando-se para a entrada da cidade para colaborar na operação que a PM, em conjunto com a Guarda Civil Municipal e a Polícia Civil, realizavam para abordar veículos durante a Operação Verão. O agente de trânsito morreu no local.
Agente de trânsito morre após bater em carro e ser arremessado no asfalto no litoral de SP — Foto: Reprodução
Por meio de nota, a administração municipal confirmou o caso e lamentou a morte do servidor Marcelo Teixeira de Souza. De acordo com a prefeitura, Marcelo era funcionário desde 1999 e, atualmente, estava ‘lotado’ no Departamento de Mobilidade Urbana, “exercendo com grande responsabilidade o seu serviço”.
Publicar comentários (0)