G1 Santos

Agente de trânsito morre após bater em carro e ser arremessado no asfalto no litoral de SP; VÍDEO

today30 de dezembro de 2023 1

Fundo
share close

Acidente aconteceu em Peruíbe (SP). Agente vinha logo atrás de carro que fazia um ‘retorno’ na avenida.




Agente de trânsito em moto morre ao ser 'arremessado' após bater em carro

Agente de trânsito em moto morre ao ser ‘arremessado’ após bater em carro

Um agente de trânsito, que estava em uma motocicleta, morreu após bater em um carro e ser ‘arremessado’ no asfalto em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Segundo o município, Marcelo Teixeira de Souza trabalhava na área desde 1999.

O acidente aconteceu, por volta das 16h desta sexta-feira (29), na Avenida Luciano de Bona. Nas imagens, obtidas pelo g1, é possível ver o momento em que um carro freia e faz um retorno na via. O agente na motocicleta vem logo atrás e atinge a traseira do automóvel. Ele é arremessado metros à frente.

A prefeitura afirmou que, no momento do acidente, o agente estava em serviço na moto da guarnição, deslocando-se para a entrada da cidade para colaborar na operação que a PM, em conjunto com a Guarda Civil Municipal e a Polícia Civil, realizavam para abordar veículos durante a Operação Verão. O agente de trânsito morreu no local.

Agente de trânsito morre após bater em carro e ser arremessado no asfalto no litoral de SP — Foto: Reprodução

Por meio de nota, a administração municipal confirmou o caso e lamentou a morte do servidor Marcelo Teixeira de Souza. De acordo com a prefeitura, Marcelo era funcionário desde 1999 e, atualmente, estava ‘lotado’ no Departamento de Mobilidade Urbana, “exercendo com grande responsabilidade o seu serviço”.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

vigilante-e-baleado-apos-ser-roubado-por-dez-criminosos-em-estacao-ferroviaria-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Vigilante é baleado após ser roubado por dez criminosos em estação ferroviária no litoral de SP

Um vigilante, de 29 anos, foi baleado no rosto enquanto trabalhava em uma estação ferroviária de São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, neste sábado (30), a pistola e o colete balístico dele foram roubados por dez criminosos. A vítima foi carregada nas costas de colegas até uma viatura para buscar ajuda. O crime aconteceu na Avenida Marginal, na noite de sexta-feira (29). Segundo o relato […]

today30 de dezembro de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%